Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Navegação Limpa e Sem Anúncios! (Cadastre-se)

O melhor fórum técnico do mundo está de cara nova e de portas abertas! Estamos de cara nova e com ferramentas ainda mais poderosas para a sua bancada. Faça o seu cadastro de forma rápida e simples para acessar o maior e mais atualizado acervo de Esquemas Elétricos, BIOS e Firmwares da internet.

Aqui, o conhecimento vale muito: através do nosso sistema de créditos, membros participativos ganham acesso totalmente gratuito aos downloads. Venha trocar experiências com os melhores especialistas do mercado!

👉 Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo!

 

Sony E2124 nâo carrega

Featured Replies

Postado

ola , estou com um Sony E2124, que não esta carregando bateria, quando coloca pra carregar da um pequeno sinal de " carregando " e para de carregar, no pc, consigo fazer transferência de dados normal, mas tb não carrega

já fiz limpeza de placa,

já fiz ressolda do conector de carga, Mas

antes de trocar o conector queria saber como ter a certeza

que seria apenas ele o problema , tem como ??

 

 

Postado

amigo localisa o positivo e o negativo do conector com o multimetro, se o positivo estiver passando carga normal deve ser a placa do aparelho.

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

 

Acredito que deveria remover o conector de carga e dar uma boa olhada nas trilhas se possível com um multímetro para medir continuidade e encontrar os componentes que cada contato leva. Garantir que não tem  trilha rompida, pois  ele esta lendo dados como informou. (ou seja o gerenciador funciona - só resta componente de carga ou trilha )

Esse seria um bom primeiro passo tendo o manual de serviço em mãos

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.