Ola,
Pessoal , estou com um Moto x modelo XT 1058 ,o display dele esta totalmente moido , o cliente alega que esta funcionando, mas coloquei na fonte , sem ligar fica 0,00A , quando ligo ele fica oscilando em 0,61 e 0,75
ai minha duvida, será que esta tudo certo? será aqpenas troca de display ? ou placa em curto ?