Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Karolina Alcântara

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    19
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Female
  • Localidade
    Recife/PE/BRASIL

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Karolina Alcântara

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. O windows 10 nao é compatível com esse modelo de imac, e o mac não é recente, ele é do ano de 2011. ja tentei com o site da apple, e ja vi milhões de videos no youtube, sempre da essa tela preta. Mesmo assim obg pela tentativa de ajuda Armando. Abraço querido.
  2. Tenho um imac 21.5 que preciso rodar o windows e o osX do mac. Acontece que eu ja fiz diversas tentativas e nada acontece, instalo o yosemite, depois instalo o windows 7 pelo bootcamp, ele instala tudo sem erro nenhum, quando vai entrar no sistema windows ele fica com a tela preta, o imac não trava, ele apenas fica com a tela escura totalmente, e não entra no sistema, achei que era algum driver de video, mas fiz o bootcamp tudo certo, inclusive com o conteúdo dos drivers certos, quando aperto ALT/OPTION no teclado e escolho o sistema do mac, ele entra normalmente, quando escolho o windows ele fica tela preta total. por favor me ajudem.
  3. Macbook pro modelo: A1278 não carrega bateria, se eu colocar uma bateria com carga o macbook funciona normal, mas ele não carrega bateria pelo carregador. O led do carregador fica bem clarinho, e não carrega de jeito nenhum. Por favor, me ajudem, tenho uma pequena assistência técnica na zona norte do RECIFE. Desde ja agradeço a todos.
  4. a bateria é original, e eu ja substitui ela pra tirar a duvida acho que o problema e na placa mesmo...
  5. nao é software, eu ja instalei um novo ssd, e instalei um sistema novo tb
  6. quando da video ele funciona normal, nem parece q ta com problema, é incrível, nunca vi isso.
  7. Muito obrigada @roberto275803 vou providenciar. me indica uma estufa boa e barata, e também os produtos pra fazer o banho químico, pq eu só conheço o álcool isopropilico. muito obg
  8. Acredito que agora estava certo, me desculpa, sou novata por aqui. tentarei não errar mais. obg
  9. Ja serei a PRAM meu amigo, e tb ja verifiquei se o mac reconhece o ssd, sim reconhece.
  10. Estou com um macbook pro A1278 ano: 2011 que ele demora muito pra ligar, eu ligo no power, ele passa minutos com o cooler rodando normalmente, so depois ele consegue dar a imagem. alguém pode me ajudar?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...