Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Julio Santana

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Contagem MG

Conquistas de Julio Santana

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Boa noite amigos, Como a esperança é a última que morre, vou tentar o que o Sandro orientou. Quem sabe? Por ora, brigaduuuuuuu
  2. Boa Noite Sandro! O procedimento de lavagem da tv foi legal, nao molhei a placa main ou qualquer outro componente eletrico, somente as tampas, o painel e a moldura, aspirando as benditas doceiras. A tela, o acrilico e os paineis brancos, que vao atras da tela, limpamos com algodao umedecido em vinagre branco, bem pouquinho, quase seco. deixei secar ate o dia seguinte e montei.
  3. Boa noite a todos! Estou com um baita problema. Minha TV foi infestada por formigas doceiras. Quando percebi, ja estavam caindo ninhos delas nas saidas de ar proximo ao alto falante e escorrendo um liquido marron nas laterais da tela da tv. Ela ja nao obedecia comandos e a tela ficou sem imagem e som. Desmontei tudo, lavei peça por peça, aspirei formiga a rodo. Mas quando montei, nada, continua o mesmo problema. Alguem tem alguma ideia do que possa estar acontecendo?
  4. Boa tarde a todos! Estou com um problemão. Todos sabem que sala de tv, nao e sala de jantar. Acho que de tanto, utilizarmos a sala como copa, acabamos atraindo formigas para o ambiente. Minha tv começou a nao obedecer mais aos comandos do controle remoto, depois, começaram a aparecer listras na tela. Ao inspecionar a TV, notei algumas coisas saindo das saidas de ar, proximo ao alto falante. Fatal, formiga atacou minha tv. Desmontei ela toda, lavei peça por peça e montei novamente, mas o problema persiste, a tv liga, mas nao da imagem nem som, alguma ideia?
  5. Tambem sou novo no forum, mas pelo que vi, tem que haver participação sua, para que voce ganhe joinhas e possa acumular pontos e ter a possibilidade, por exemplo, de baixar arquivos
  6. Boa tarde a todos! Conheci o EletronicaBr no google. Sou tecnico em contabilidade, não em eletronica, mas adoro desafios. Minha Tv novinha, um aninho apenas, deu BO, ai corri pro google. Nao costumo levar na assistencia, sem antes entender o problema. Abraço a todos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...