Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    23
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Itajai

Conquistas de Eliseufn

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Ola galera... Estou com uma placa de Motor Peccinin, no qual o cliente tem 3 controles, e aconteceu que só esta funcionando 1 controle agora, eu levei o meu controle peccinin para testar, mas acontece que quando se clica no botão Learn (Aprender) para codificar, o LED n fica aceso esperando o botão ser apertado, ele só fica aceso se eu segurar, e acontece que se eu segurar ele reseta a placa. Quando eu aperto no Learn (Aprender) o Rele da 3 barulho de 1 segundo cada barulho, as vezes da mais rapido... e o LED nao fica aceso esperando o botão ser apertado. Essa placa para codificar, o LED fica aceso, ai clica no botão do controle e o LED fica piscando esperando a confirmação para se cadastrado, ai confirma e pronto...Mas ele não esta liberando a codificação do controle, o LED nao fica aceso, o que poderia ser? Seria algum componente? Placa Gatter 3020
  2. @Paulo Sergio Tozzetti, Eu tinha feito uma imagem do Windows 10 pelo meu notebook no pen drive, ai dei boot pelo pendrive e voltei a padrao de fabrica e voltou ao normal!
  3. @josec.jr Eu tive que reparar e aproveitei e nao loguei com a microsoft, criei o usuario normal, ae funcionou, ele só fica com as 5 primeiras letras com conta Microsoft pelo que percebi!
  4. Então galera, eu estava com um problema de recuperacao do sistema, até que consegui resolver o problema hoje, consegui voltar ao padra de fabrica da Acer, e depois que reinstalou o windows 10 de novo, como toda instalaçao nova, ele pede um nome de usuario, e como voces sabem, o windows 10 pede uma conta microsoft ou conta local...Eu coloquei minha conta Microsoft (outlook), e quando iniciei o windows que fui em C:\Usuários (conhecido como documents and settings), eu observei que o nome que ficou não estava o meu nome certo que seria Eliseu, ficou "elise", ai eu coloquei outro usuario usando uma outra conta Microsoft para testar, e também nao ficou certo, ficou "zeuzi"... no caso, o email colocado do usuario "elise" seria "eliseu1......@h e a outra conta seria zeuzinh..........@h. e observei que no "C:\Usuários, ele só esta pegando as 5 primeira letras do email...teria como arrumar isso? seria um defeito? Observação : Essa conta Eliseu.LAPTOP-GNFDM5OG seria uma conta local sem email que criei para testar, e também ficou com esse "LAPTOP-GNFDM50G" que nao era pra ter, era pra ter ficado só Eliseu!!! VOu deixar uma foto para voces observarem!
  5. Entao galera, eu comprei esse notebook dia 27/02/2016, eu estava com uns problema de memoria, e fiz uma restauracao de sistema para ve se resolvia e tudo mais, mas nao deu certo e complicou + ainda o windows, ai eu resolvi voltar a restauracao como estava mesmo, mas quando voltei os aplicativos do Windows 10 nao funciona, eu vou abrir a Loja, ela abre a tela e fecha bem rapido...E os outros aplicativos da uma mensagem como essa da foto, o que poderia ser?
  6. @o__rionTG, A sim, entendi, eu fiz uma restauracao de sistema para o dia que comprei o notbook, mas nao ficou bom, o Menu Iniciar nao funcionava, o painel de controle estava como o do windows 7 e ele tinha deletado os jogos, programas que eu tinha instalado ( ele avisou que faria isso ), ai retornei como estava antes, ai voltou tudo ao normal, os jogos, programas, menu iniciar, painel de controle...Eu ter feito essa restauração e ter voltado ao normal, nao deixaria o pc lento né? VOu continuar como está.
  7. @o__rionTG A sim, entendi...Então mano, eu vi o video, ja tinha visto isso e fiquei com medo de fazer, pois desativar o Superfetch diz que da problemas nao? Ai eu fiz e o system n subiu mais...Mas tipo, eu clico na aba Usuarios, diz que ta sendo usado 30% de memoria (568,3 MB) e na aba Desempenho ta assim : EM USO : 2,3 GB / DISPONIVEL : 5,5 GB CONFIRMADO : 2,5/9,2 GB / EM CACHE : 5,5 GB RESERVA DE MEMORIA PAGINAVEL : 437 MB / RESERVA DE MEMORIA NAO PAGINAVEL : 182MB Por que esta marcando 568,3 MB na aba usuarios e na aba desempenho diz que estou usando mais que isso? Eu abri o monitor de recursos e fui na aba Memória e esta assim 29% de Memoria Fisica usada. Reservada para Hardware 85 MB / Em uso 2384 MB / Modificada 4 MB / Em Espera 5585 MB / Livre 134 MB Disponivel 5719 MB Em Cache 5589 MB Total 8107 MB Instalada 8192 MB A foto esta ai embaixo
  8. @o__rionTG Opa, vou ver os videos e tentar aqui...Mas vc sabe me dizer o quer dizer Em cache? e Confirmado?
  9. Então pessoal, estou com uma tremenda duvida sobre alto consumo de mb ram no meu notebook, comprei esse notebook da Acer i5, 8 gb ram no sabado 27/02/2016, e ontem comecei nota no gerenciador de tarefas que as vezes 1 processo ele consome muita mb ram, e também fui em desempenho e meu pc ta consumindo 1,5 / 2,0 gb de ram sem eu mecher em nada... Queria saber o que pode ser... Ta ae as imagens Agora observem a 2 foto com a 3. QUando abro o gerenciador de tarefas e vou na aba Usuarios marca 825,3 MB e quando vou na aba Desempenho marca que esta utilizando 2,7 GB e só tem 5,2 Disponivel. O que poderia ser?
  10. @FLAVIOTECH Desculpa demora a responder, eu estava esperando o not chega da assistencia, eles não resolveram, falaram que tem alguma coisa na placa-mae e teriam que passar para um parceiros deles para arrumar, e iria ficar em torno de R$260,00, ai eu não quis, mas vou abrir aqui em casa e tentar arrumar eu mesmo. Eu acabei comprando 1 notbook novo, Acer i5, 8gb ram. Mas vou tentar arrumar esse para minha mãe... Qualquer coisa te chamo de novo meu caro, você tem whatsapp?
  11. @FLAVIOTECH E onde que vejo circuito do Fan ou Thermal Sensor? Para eu verificar @Eliseufn pelo o esquema elétrico da placa amigo! @FLAVIOTECH Voce pode mostra o esquema? Nao tenho acesso ao dowload..

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...