Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wiliam105

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    19
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Sobre wiliam105

  • Data de Nascimento 07/01/1975

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    jau

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de wiliam105

Novato

Novato (1/14)

  • Um mês depois
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

3

Joinhas

  1. Bom dia amigos, esta tv esta com a imagem duplicada, tem alguma solução para esta tela ou somente trocando o painel. Ela usa a tela lsy320an02-002.
  2. Bom dia, este televisor funciona e após alguns minutos a fonte desliga. Ja desconectei a placa da fonte e armei as fontes na bancada e o defeito persiste. O problema é que a tv veio de outra oficina e não encontrei o esquema da fonte, ja trocaram os capacitores do primario, mas não sei se os valores estao corretos. Algum amigo tem os valores dos capacitores do primario da fonte c7917,c7918,c7915 e c 7929. Ja troquei o ci TNY264P também.
  3. Me desculpe amigo, pelas informações incompletas. Quando ligo a tv, o led de stand-by vai de vermelho para branco, mas a tensão bl_on permanece em 0v. Quanto ao teste com a polarização com resistores. Todas as fontes ficaram corretas e o backlight permaneceu aceso. Tudo indica que o defeito esta na placa main. Pesquisei aqui no forum e vi que tem um tópico com o mesmo defeito, mas não tenho acesso ao defeitos resolvidos.
  4. Boa tarde amigos, este televisor vem com o led de stand-by vermelho. Ao ligar pelo painel ou controle, acende o led branco, mas nao parte o inversor e não tem audio. A única tensão que notei que não muda é o pulso BL-on. Ja testei a fonte, armei com resistores e o inversor esta ok. Algum amigo, ja pegou algo parecido ? Grato.
  5. Sim amigo, a tv liga, aparece o logo da lg perfeito, e apos alguns segundos a tv começa a reiniciar. Desliguei um flat de cada vez que vai para o painel. Com o flat do lado direito (olhando por tras da tela), o defeito parou e a tv nao desligou mais. Ao religar o flat, o defeito retornou. Fui isolando as trilhas do flat e consegui isolar as trilhas que causavam o defeito. O painel em questão é um LC420EUH.
  6. Este televisor "derreteu" alguns componentes na placa main, inviabilizando seu reparo. Não encontrei a placa para compra. Recentemente, adquiri uma placa de uma KDL32HX755. Após colocar a placa na KDL40HX755, piscavam os leds verde e laranja, no painel. Baixei a atualização do firmware no site da sony, gravei no pen drive, conectei na porta usb e liguei na tomada. Apertei a tecla enter no controle e aguardei a TV reiniciar. Resolvida.
  7. Televisor liga, aparece o logo da LG e após alguns segundos desliga. Painel em curto.
  8. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  9. Obrigado amigo, o problema é que não estou encontrando a atualização para essa tv.
  10. Boa tarde amigos, esta tv, liga, aparece o logo da philco e volta para stand-by. As fontes estão todas ok. Procurei por atualizações de firmware, mas não encontrei nada. Algum amigo sabe se da para atualizar essa pci , ja que ela só fica alguns segundos ligada. Grato pela ajuda.
  11. Dos 5 projetores, 2 estavam com defeito no ballastro, lampada e fonte. E foram resolvidos efetuado a troca do ballastro, da lampada e reparando a fonte. Ja os outros 3 projetores, eram o ballastro, a lampada e a placa principal. E não compensaram o conserto. Agradeço aos amigos pelas dicas.
  12. Nesse caso vou precisar trocar as barras mesmo, Ja fiz a troca dos led´s 2 vezes. É a terceira vez que ela retorna e sempre com outros leds queimados. Medi os Leds e estão apresentando variação nas medições, então prefiro não arriscar um novo retorno e acabar perdendo o cliente. Obrigado pelas dicas.
  13. Bom dia amigos, esta caixa, esta com varios resistores carbonizados, ja procurei por esquemas, mas não encontrei nada. Algum amigo tem o esquema ou uma caixa semelhante para me passar os valores dos componentes : R9,R10,R17,R12,R18 e Q14. Grato pela ajuda.
  14. Ja sim amigo, mas o preço das barras sai pelo mesmo preço do painel inteiro. Vou acabar comprando o painel . Obrigado pela dica.
  15. Boa tarde amigos, estou com este televisor com varios leds queimados em todas as barras. Algum amigo sabe algum fornecedor para essas barras de led. Grato pela ajuda. Comprei um painel completo no mercado livre e efetuei a troca. Problema resolvido. Grato aos amigos pelas dicas.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...