Olá amigos, vim aqui dar uma dica para restaurar o software deste modelo de tablet que já tive dificuldades para encontrar a ROM e instalar sem erro, pois segui o tutorial da própria fabricante uma vez e um dos tablets que fiz corrompeu o boot e não ligou mais.
Acredito que este tutorial pode servir para outros modelos parecidos da DL, então vamos lá.
Passos:
1 - abra o tablet e encontre o adesivo do serial:
2 - acesse o site : http://dl.com.br/downloads/ e insira o serial.
3 - Baixe a Ferramenta (RK -Factory Tool e os Drives que estarão no Google Drive) e o Software "ROM" (E13_M7122E1_Sofia_PX7S706RR961_Tablet_DL_3411_V5.1.1_20160729.rar)
4 - Instale o programa e os drivers.
5 - AQUI ESTÁ A DICA: Abra a ROM que está compactada e busque o arquivo "system.fls" extraia somente ele, NÃO USE TODOS OS ARQUIVOS, SOMENTE O SYSTEM.FLS
6 - Abra o programa RK Factory Tool e clique em Firmware, selecione o system.fls e clique em abrir, depois clique em Run
8 - Vai abrir uma janela Upgrade Firmware, então com o tablet com a BATERIA CARREGADA, conecte-o desligado e com o botão de volume menos pressionado, e o software será instalado.
9 - Após terminar clique em STOP, e desconecte o tablet. PRONTO.
Se o tablet não ligar desconecte a bateria e conecte de novo que irá funcionar.