Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cleiton Schmidt

Membros
  • Posts Por Dia

    0.05
  • Posts

    150
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Salvador do Sul / RS / Brasil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Cleiton Schmidt

Novato

Novato (1/14)

  • Iniciador de conversa Rare
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

13

Joinhas

  1. Recebi este modelo e estou com um pouco de dificuldades para encontrar o defeito. O mesmo não encontrei esquema elétrico, e também não tenho muita experiência em placa de notebooks. Recebi este note, ligando, porem nao apresenta imagem. Acredito que não chega nem carregar a bios, pois liga e fica travado o consumo. Cooler gira normalmente sem parar. Removi a placa, fiz todas as medições em todas a bobinas principais que encontrei, encontrei, 1V, 3,3V, 3V, 5V, 19V. Bios tambem tem alimentação. Regravei a bios com dois arquivos, e também não obtive sucesso. Alguem para me auxiliar?
  2. Boa tarde, troquei o cooler, porém ainda continua com o problema. Fica ligado normal com 55 graus, assim que começo a usar ele, ou estresso a cpu, a máquina chega a 89graus e desliga
  3. Boa tarde, troquei o cooler, porém ainda continua com o problema. Fica ligado normal com 55 graus, assim que começo a usar ele, ou estresso a cpu, a máquina chega a 89graus e desliga
  4. Segue as tensões encontradas com o cooler conectado no cn3 e sem o SSD. pino1 positivo = 3,24v pino2 terra= 0v pino 3 sensor= 3v mais um porém, liguei o positivo direto no usb, a temperatura nao passava mais dos 79graus, so que desligava e aparecia o erro de aquecimento...
  5. HP pavilion dm4, este note está desligando por causa de aquecimento. Começa com 55 graus, chega aos 90 e apaga, verifiquei o coler, dissipador, troquei a pasta e não resolveu, Vi que o cooler está em baixa rotação, Mesmo aos 90graus. Com o cooler conectado, marca 3v no pino vermelho e 3v no amarelo, Com o cooler desconectado da placa, marca 5v no vermelho e 3v no amarelo. Alguem consegue me dar uma mão.
  6. Cliente estava com defeito na camera, entao ele fez reset de fabrica, o aparelho reiniciou, e agora ao ligar so aparece o raio da baterio e logo desliga. Não entra no modo fastboot para instalar nova rom. Alguma dica?
  7. Coloquei o pwm de volta e agora tem 2 mosfet aquecendo, passei breu para vc ver, posso deixar aquecendo para fazer a medição? É não achei o esquema eletrico dessa placa para ver onde vai a linha dos mosfet
  8. Cliente informou que note apagou e não ligou mais, troquei o pwr pu4503 pois estava queimado, porém ao trocar, o ci continuou aquecendo e não ligou, ao remover o ci, os dois mosfet estavam aquecendo pu4502 e pu 4501, troquei os 4 mosfet e ainda está aquecendo, não encontrei o esquema eletrico, alguém pode me ajudar.
  9. Lg k8 plus, ligado funcionando normal e carregando, ao acionar DESLIGAR o aparelho desliga normalmente, porém, depois que desliga, não liga e não carrega sem sinal, para conseguir carregar ou ligar, preciso desconectar a bateria e conectar, depois disso funciona normalmente, então ao desligar precisa fazer o mesmo procedimento para conseguir ligar novamente. Alguma dica ?
  10. Fiz os teste desde controlador, e o analogico direção para frente está acionado. Então removi o analogico e ainda continuou, podendo ser defeito na placa, alguem tem o esquema elétrico? Ou ja conseguiu resolver?
  11. Alguém sabe qual o capacitor que vai nesse local? Não existe esquema desse modelo.
  12. O seguinte componente fritou, pmw up1708u05, fica ao lado do processador, porem nao encontrei esquema elétrico para conseguir subtituir por algum ci compativel. Alguem teria?
  13. Entrou este iphone 6 na minha bancada. Pelos testes realizados, funciona o microfone, o alto falante auricular, fone de ouvido, pórem nao funciona o alto falante principal campainha. Já fiz a medição condução reversa nos pinos do alto falante do jack que está normal, marcando 550 ambos os lados. Porque então o audio não sai? Obs, baixei varios aplicativos gravadores de voz, ao acionar o botao para gravar voz, o aplicativo fecha automaticamente. Seria defeito no codec de audio?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...