Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andcmoraes

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Para

Conquistas de andcmoraes

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. A máscara do fusor é a mesma da M1120 já troquei aqui na loja. Não é muito comum de se quebrar. No caso do meu cliente ele perdeu tentando consertar a maquina. Eu Tenha uma sucata de M1120 e deu certinho.
  2. Obrigado. Vou tentar, porém não tenho como baixar ainda. está bloqueado. sou novo.
  3. Boa tarde. Alguém tem a bios do notebook Microboard UI5xx?
  4. Boa tarde. Alguém tem a bio do Microboard UI5XX?
  5. Recebi um notebook igualmente a esse na loja essa semana. Ligava e não dava video. Desmontei, tirei a placa fora e aqueci o chip de vídeo com uma estação resolveu. Depois só limpei o dissipador que tava imundo, montei e devolvi para o cliente reparado.
  6. Google tecnico compartilhar informações Sou tranquilo. Trabalho com infomatica desde sempre como técnico.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...