-
Notebook Compaq Presario CQ40-614br atualizar Bios
Olá, esse mesmo arquivo winflash que vc baixar da hp, dá para descompactar usando o winrar e dentro dele estará os arquivos para gravar a bios.
-
Notebook Intelbras Liga e Desliga a pois alguns segundos
A princípio leva a crer no flat ruim mesmo, mas nesses segundos que fica ligado ele chega a aparecer algo na tela? Caso sim, pode ser que o fato de ligar a tela, cause a queda de tensão em alguma linha, ou ate mesmo aumente o ripple na fonte. Acredito que já tenha testado isso mas , tentou trocar o carregador?
-
Programa para gerenciar loja ou assistencial qual vocês usam ?
Quantas O.S. foram criadas ate agora?
-
Toshiba L300 demora a ligar e não da imagem
Eu sempre costumo fazer um teste. Deixo carregar bem a bateria ai testo sem o carregador conectado para ver se liga. Faço isso pois o ripple no processador aumenta usando a fonte externa. Outra dica, já tive um caso em que coloquei 4 capacitores de 330uf e o note travava quando exigia mais do processador (games), resolvi o problema colocando 6 capacitores de 330uf. Segundo testes que eu fiz, ripple na casa dos 50 milivolts são o máximo aceitável para esse processador.
-
Pés de borracha para notebook em geral
Eu costumo colar um pedaço de EVA com fita dupla face na cor da tampa quanto é somente para cobrir os parafusos da tela.
-
Novatos
Já mandei comprar curto circuito em pó! kkkkk
-
Programa para gerenciar loja ou assistencial qual vocês usam ?
Na empresa que trabalhei, usavamos o SHOficina, ótimo programa, porém a base de dados dele foi crescendo e crescendo com o tempo e precisavamos usar ele em rede (5 maquinas), o que tornou ele muito lento para maquinas mais modestas. Segundo entendidos em base de dados, a do SHOficina, é uma base que precisa de acesso direto, deixando a rede toda lenta. Tivemos que passar tudo para ThinClient, para não ter que migrar para outro software pois seria mais custoso. Dizem que o novo SHOficina (V.4) resolveram esse problema usando base de dados Firebird (mais rápida). Porem, fica a dica, se a empresa crescer muito terão problemas.
-
Positivo 2047, placa Pegatron H24zb, não da video...
Já peguei um note desses que estava muito lento, troquei o oscilador e voltou ao normal. Talvez seja o caso.
-
acer aspire 4520 liga e desliga
Faz reball de cara.
-
Impressora Samsung scx-4521F i
Com certeza é só limpar os roletes de saida... caso tipico esse.