Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigo.garciainfo

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    17
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    31 [ Doar ]

Sobre rodrigo.garciainfo

  • Data de Nascimento 22/03/1985

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Santos

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de rodrigo.garciainfo

Novato

Novato (1/14)

17

Joinhas

  1. Pessoal desculpe a demora mais fiquei doente, o aparelho foi devolvido, o curto estava no processador ele esquentava muito quan ligava e outros cis tbm, assim foi devolvido sem solucao !
  2. @talitafgbernardo esse carra instalou o moto service, eu fiz o tutorial certinho consegui !! tenta ai !
  3. http://tinyurl.com/ydgnd3wb ta ai o link, nao clique no botao download, procure magnet link !
  4. @assistencia tablet Ele eh crakeado sem necessidade do dongle, todos os arquivos extras que eu for achando colo aqui e vamos nos juntar para achar mais ! tem o link do mediafire eh bem rapido por ele ja coloquei o torrent na seção downloads !
  5. Versão 1.0.0

    18 downloads

    @o__rionTG ta aqui o arquivo torrent !
  6. @o__rionTG vou criar mais minha internet nao e das melhores entao tenham calma rsrsrsrs com a taxa de UP kkkkk !
  7. Opa @samuel123456 você estava falando comigo sobre o Iphone 5C, da uma olhada nesse software.
  8. @o__rionTG Opa então foi via ele que corri atrás desse software, o que eu consegui não esta tao completo como o dele mais já tem bastante coisa de iphone e samsung e com o fórum podemos nos unir para conseguir mais coisas !
  9. Pessoal não sei se conhecem mais, não achei nada no fórum sobre o ZXW Dongle aqui no fórum, então vou deixar minha primeira contribuição aqui. Pra que server: Programa mostra detalhadamente cada componente e trilha da placa, configurado certo ou clicar em um ponto , ele irá informar a sequencia da trilha, começo e fim ... e todos componente relacionado a trilha. Tutorial instalação 1 - abra a pasta PADS9.5.1(0630) Setup 2 - execulte como adiministrador o setup " PADS9.5.1(0630).exe " OBs: é exatamente importante que seja executado como Administrador 3 - o programa será instalado e aguarde até que apareça tela de sucesso. pois o programa faz instalações em segundo Plano. 4 - Se a instalação ocorrer com sucesso, na sua area de trabalho irá conter os atalhos do programa. como mostra na imagem Senha para descompactar: z.msss Link para download : http://www.mediafire.com/file/ktign1tlmstvg1k/ZXW+CrackBy+Rezwan.rar ( Tamanho : 226.8MB ) OBS: Moderadores se tiver postado em lugar errado por favor informar, sou novato no forum ! OBS 2 : Dê um joinha !!!! OBS 3: Uma amigo russo de um forum me mandou um Link de um mais completo do que eu postei ja estou fazendo o download são 538 MB assim que terminar e testar posto aqui !

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...