Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

linsmarneto

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    35
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    170 [ Doar ]

Sobre linsmarneto

  • Data de Nascimento 11/07/1978

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Catalão-GO

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de linsmarneto

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. 09 Vídeo aulas sobre reparos em fontes ATX Real e Nominal 1 Apresentação e Ferramentas; 2 Testes na Fonte ATX; 3 Desmontagem Cuidados e Etapas; 4 Testes Fonte Genérica; 5 Circuitos Fonte Real; 6 Testes Consertos Fonte Real 1; 7 Testes Consertos Fonte Real 2; 8 Limpeza de Cooler e Obs Finais; 9 Leitura de Esquema. EDITADO: https://eletronicabr.com/forums/topic/45400-curso-de-reparo-de-fontes-atx-em-vídeo-aula Espero que sejam úteis assim como foram para mim. Bons estudos a todos
  2. Olá pessoal, trabalho na área de informática desde 1996 e atualmente estou me especializando em eletrônica aplicada ao reparo de placas mãe de pcs e notebook, já estou há algum tempo no fórum e espero poder contribuir continuamente para o desenvolvimento do aprendizado de todos com tudo que estiver ao meu alcance.
  3. Abre ele e retira a wireless dele e testa. As vezes ela causa este problema.
  4. Eu utilizo o OS Venda 4.0 da FPQ System, é o mais completo que encontrei. http://www.fpqsystem.com.br/ Tem uma versão demo para download, vale a penas pagar pelo programa.
  5. Boa dica, Principalmente quando a gente fica horas falando com o suporte do BB encontrar uma dica destas ajuda bastante. Deu certo pra mim também.
  6. Olá Baixe neste site http://everteksa.com/drivers.php a atualização correspondente ao seu tablet e siga as instruções de instalação do vídeo que deve resolver seu problema.
  7. Obrigado por compartilhar, tinha algumas dúvidas sobre o assunto e seus links estão sendo de uma boa ajuda.
  8. Boa tarde, Tenta seguir o tutorial a seguir: Espero que ajude.
  9. Boa tarde, Baixe a Rom original que deve resolver seu problema. Segue o Link https://mega.co.nz/#!tYZVTawb!ZyelswplPA-DcSqfBdDtLlnU3hd0AjYDuehueHx7h9I
  10. Pessoal, usar o álcool isopropílico ainda vai, mas acetona ou tinner são muito abrasivos e vão reagir e corroer as partes de borracha e plástico do sugador, melhor desmontar de início e fazer a moda antiga por mais trabalhos que seja
  11. Estou de acordo que trocar por um novo é sempre melhor, sem falar que o jack não é o componente mais caro e nem é muito difícil de ser comprado, no final a relação custo x benefício não justifica o esforço, mas vale a pena conhecer a alternativa pois nunca se sabe o dia de amanhã. Valeu pela dica.
  12. gostei da dica, poupa um pouco o trabalho de desmontar pra pegar o modelo na placa.
  13. linsmarneto

    NAO formata

    Funcionava normalmente antes da formatação ou está formatando porque parou de funcionar??

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...