Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rkn eletronica

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    26
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    72 [ Doar ]

Sobre rkn eletronica

  • Data de Nascimento 21/04/1980

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Itaberaba Bahia Brazil

Últimos Visitantes

645 visualizações

Conquistas de rkn eletronica

Novato

Novato (1/14)

4

Joinhas

  1. Visualizar Arquivo BIOS Samsung- rv 415L 16897.bin BIOS Samsung- rv 415L 16897.bin Uploader rkn eletronica Enviado 09-05-2017 Categoria Samsung
  2. Versão 1.0.0

    6 downloads

    BIOS Samsung- rv 415L 16897.bin
  3. Boa tarde amigos! Preciso de ajuda com esse amplificador. Que entrou em mute e eu ja fiz todos os testes e ele não sai do estado de mute. O mesmo foi retirado de uma outra eletrônica onde foram feitas muitas gambiarras dai retireia as gambiarras e o danado do mute permanece. Possuo um esquema péssimo serigrafia n bate ta horrível espero contar com a ajuda dos amigos mais experientes desde ja meus agradecimentos.
  4. Gente esse fórum eh maravilhoso eh so vc participar ajudando os amigos que tem auguma duvida que vc ganha pontos simples demais eu ja conssegui ajudar augums amigos e eles mim retribuiram com joinha ai eu ja estou liberado demais adorei. Esse fórum mim ajuda de mais fico até sem palavras para agradecer o amigo que teve a ideia de organização e criação desse site eletrônica br deixo aqui os meus sinceros agradecimentos.
  5. Gente esse fórum eh maravilhoso eh so vc participar ajudando os amigos que tem auguma duvida que vc ganha pontos simples demais eu ja conssegui ajudar augums amigos e eles mim retribuiram com joinha ai eu ja estou liberado demais adorei. Esse fórum mim ajuda de mais fico até sem palavras para agradecer o amigo que teve a ideia de organização e criação desse site eletrônica br deixo aqui os meus sinceros agradecimentos.
  6. Para esse aparelho seu ai no minimo 2 amperes ok voltagem sempre 5 volts ok a voltagem eh muito importante deve ser 5 volts.
  7. Ola bom dia respondendo a pergunta da amiguinha a corrente correta eh 3 ampères e a voltagem eh de 5 volts ok?
  8. Porque ele mesmo com carregador inadequado que esta sendo utilizado o sistema de carga inteligente consegue detectar a voltagem que esta recebendo ok. Agora se tratando de análise técnicas digamos que esse aparelho gps tenha um possível defeito. Ai eu te faço a seguinte pergunta? Como você vai identificar o defeito se o referido aparelho não esta sendo alimentado corretamente? Porisso que a base da eletrônica é a alimentação porquê tudo parte dela entendeu? Tudo tem que esta dentro dos padrões blz?
  9. Olha verifiquei aqui tem que ser de 5 volts e de 3 amperes ok caso contrario não liga nem carrega ok?
  10. Mim passa a referência correta dele ai que eu verifico aqui o carregador ideal pra vc blz?
  11. Esse problema pode esta relacionado com a falta de corrente procura um carregador usb com no minimo 2 amperes de corrente e substitua o cabo porque esse ai esta muito genérico e pode ter sofrido alteração no conector. Caso esse procedimento não der certo de um famoso e conhecido choque na bateria interna.ok espero ter ajudado?
  12. Não inverta bateria cmos pois sera perda de tempo porque o soquete foi projetado para desconecta-la caso haja uma inversão da mesma estara forçando um curto circuito em seus terminais que se voce esquecer e energizár a placa a mesma poderá ser danificada ok?
  13. Olha essa placa é bem elaborada ela dificilmente vai danificar dois setores ao mesmo tempo ela possui umas bobinas escuras com mesmo corpo físico de capacitor smd que se for confundido com capacitor vc vai pensar que esta em curto ok nunca os remova da placa ok? foca na bios e no ci super i/o que vc resolve o problema blz? Ja peguei várias assim.
  14. Não se preocupe com o fator do cooler não esta girando pois é normal quando não há aquecimento ok o acionamento do cooler é automaticamente quando há aquecimento perceptível ok?
  15. Ola amigo efetua uma limpeza nos terminais do ci super i/o com uma escova anti estatica e alcool isopropilico e depois regrava a bin do bios porquê se ele acende e permace aceso os leds é um otimo sinal que o restante esta tudo ok blz?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...