Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nemos8000

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    25
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Tudo que nemos8000 publicou

  1. Amigo, não liga mas você já tentou liga-lo com outra bateria?
  2. Processador não está sendo alimentado... vlw!!!! Faz uma checagem nos mosfets e capacitores em volta, é provável que tenha que remove-los para o teste mais preciso.
  3. COmo amigo disse acima tenta a resolda, se não resolver, tem que tentar a substituição caso ele esteja danificado, mas como sabemos, o único meio de resolver, é realizando testes.
  4. deve ser o que o amigo descreveu acima, isso é coisa de capacitor.
  5. alguem sabe se possui o esquema eletrico completo desta placa? só encontro o esquema com 5 páginas do mesmo.
  6. A bios infelizmente aqui no site ainda não consigo baixar por ser novo usuário, mas vou continuar na luta até o possível. queria primeiro fazer a nova bios para depois pular para resolda, poia a resolda é muito trabalhosa. Vou continuar a procura dessa bios.
  7. Amigo, bom dia, na minha placa t14nh Rev 2.0 não funcionou, não deu nem video, sabe informar se é a Rev 1.0?
  8. Verifiquei esses componentes, não tem curto, o funcionamento está normal até quanto o reconhecimento dos conectados.
  9. Amigo, veja também os capacitores entre o processador e a placa de video possivelmente pci-e, se está quente ou estufado, na duvida substitua e veja se resolva.
  10. Agradeço a ajuda mas não tenho crédito para baixar o item, mas o tamanho da minha cópia de bios é de 1024kb, esta que me enviou tem 643.29kB, acredito que não dê, mas infelizmente não tenho como testar.
  11. Então amigo, eu consigo acesso ao setup pelo teclado do notebook e pelo externo quando habilitado o usb no setup, já desabilitei tudo do setup e mesmo assim continua travando nessa parte na inicialização, ai trava mesmo, não sei dali. Quanto regravar a bios, eu até fiz de um modelo que encontrei do modelo T68D mas nem ligou o monitor, só com o que já esta gravado nele sempre fica nessa tela, estou tentando encontrar essa bios mas sem sucesso.
  12. Amigo tem um tuturial aqui http://www.2-remove-virus.com/pt/remover-seekmx-com/ Eu sugiro instalar o "Malwarebytes Anti-Malware" e executar o scan.
  13. Eu não aconselho fazer isso, pois se der algum badblock no seu pendrive, vc perde todos os arquivos, mas é só um conselho.
  14. Cara aconselho usar o programa "Macrium Reflect" só que faça a imagem ok? não clona pq se vc clonar, aonde vc vai colocar esses arquivos serão formatados e o hd sera clonado mas se vc fizer a imagem do hd, vc podera apos a conclusão, usar essa imagem pra gravar em qualquer hd mas, com a capacidade escrita, exemplo, vc fez a imagem de um hd de 500gb com 50gb gravado, então vc pode gravar essa imagem pelo programa num hd de 160gb, pq ele não pega os 500gb, e sim a gravada. faça um teste.
  15. Meu conselho é, ter um acess point ( emissor ) onde chega a conexão por cabo, e por ele distruir o wifi para os roteadores wifi ( recepção ) no casos dos seus 9 ou 10 vizinhos, logicamente cada um com o roteador ou 1 roteador na casa de cada um, mas conselho utilize um limite de banda para cada roteador ( recepção ) para não gargalar a conexão do emissor. Expliquei resumidamente, mas por cabo é inviavel, pode dar manutenção, curto, queima dos aparelhos, e wifi o risco e reduzido.
  16. Amigo, primeiro para utilizar os computadores em rede o principal é, todos terem o mesmo nome de grupo de trabalho, fazendo isso, todos tem que estar no mesmo aparelho de roteamento ou switch, fazendo para acesso das pastas compartilhadas e dar acesso a elas pelas "configurações de compartilhamento avançadas". Abraço
  17. Amigo, já tentou testar com outra fonte? se sim, ja testou colocar um processador de uma linha mais baixa? exemplo, celeron ou outro de capacidade energetica mais baixa? caso esses não funcionem, faça a resolda do chip super io.
  18. Amigo, já tentou testar com outra fonte? se sim, ja testou colocar um processador de uma linha mais baixa? exemplo, celeron ou outro de capacidade energetica mais baixa? caso esses não funcionem, faça a resolda do chip super io.
  19. Amigo, estou achando que vc está colocando a bios do modelo incorreto, algumas placas possuem exemplo revisão 1.0 , revisão 2.0, tem que ver o correto, se não pode dar incompatibilidade. sobre sua bios na fabricante "M-Flash Em comparação com a placa-mãe comum, que precisa fichas de BIOS adicionais, a MSI M-Flash tem uma dupla vantagem, que não precisa de componentes extras, e em segundo lugar, todos os dados do BIOS serão salvos na unidade USB. Os dados armazenados não tem apenas a função de backup e upgrade, além disso, também pode ser visto como um chip de BIOS portátil que é realmente capaz de arrancar o seu PC. Caraterísticas - Cópia de segurança / Recuperação do seu BIOS para / de qualquer disco flash USB - Evita reparos desnecessários devido a falhas ou acidentes durante o Processo de Atualização - Ganha mais durabilidade pela BIOS ao reduzir os processos de reescrita desnecessários" Acredito que vc tenha que colocar a bios do modelo que está pedindo para fazer a recuperação, acredito que assim vc resolva esse problema.
  20. Amigo, boa noite, pode ser que eu esteja dizendo besteira mas, refaz a solda dos conectores, na dúvida é melhor tentar de tudo, não sei se vc já vez mas, instala uma versão diferente do sistema operacional pra ver se pode ser isso também.
  21. Estou tentando arrumar esse notebook de marca HBuster modelo 1401-110, placa mãe t68d t14nh, mas já desconectei tudo da placa, HD, teclado, placa wifi, mesma sempre travava e trava nessa tela, alguem da alguma luz do que pode ser? Eu acredito que é algum componente da placa esta em curto e por isso não deixa passar dessa tela do boot, Alguem ajuda?
  22. Meu nome é Luiz, e estou estudando eletrônica, sou iniciante e quero muito aprender. Prazer.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...