Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Rio de Janeiro

Conquistas de Elite

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Companheiros, bom dia! Gostaria de saber se algum dos colegas tem experiência neste assunto...como por exemplo: Como compartilhar internet com 10 vizinhos em uma mesma rua ? Tendo em vista que já possuo Velox de 15 megas, e irei contratar mais 10 ou 15.Minha intenção é liberar entre 1 mega e 2 para cada um, visto que a maioria navega no FaceBook e wattsap...vamos lá, gostaria de saber o seguinte: Que aparelho usar para somar as duas velocidades e administrar a rede ? Eles estão distribuídos no maximo a 200 metros de minhia casa, gostaria de usar cabos ao invés de antenas. Que aparelhos e cabos usar ? E por fim, após chegar com a inernet em suas residências como poderia instalar wifi, quais aparelhos compatíveis com o respectivo distribuidor, para que não ocorra incompatibilidade ? Obrigado!!!
  2. Se os seus parâmetros estão Ok, não tem quedas e nem lentidão, acho não há necessidade para troca-lo não.
  3. Pessoal, estou a procura da bios em formato .rom da placa mãe Intel DG41WV, pois não tenho gravador de bios. Motivo: quero substituir a bios da ipm41 que é capada. Se alguém puder ajudar, ficarei muito grato.
  4. @curtolo Obrigado pelo retorno! Estou a procura do arquivo .rom, pois não tenho gravador de bios. Motivo: quero substituir a bios da ipm41 que é capada.
  5. Esta bios está em formato .BIN ou .ROM ?
  6. Compartilhando este vídeo para substituição de Firmware, contendo o desbloqueio do modem Pace 5471 ADSL/VDSL. Download FW e maiores informações: http://www.tripleoxygen.net/wiki/modem/v5471 / http://www.tripleoxygen.net/post/pace-v5471-custom-firmware Créditos: Triple Oxygen
  7. Ótimo canal, estou vendo alguns videos bem interessantes. As explicações são bem claras e objetivas.
  8. Excelente conteúdo, obrigado por compartilhar.
  9. 1. Preencha no campo Assunto:Nome / Cidade / Estado Paulo / São Gonçalo / Rio de Janeiro. 2. Como você conheceu o EletrônicaBR? Buscando informações pelo Google. 3. Qual seu nível técnico? Amador com algum conhecimento. 4. Quais habilidades você pretende desenvolver? Habilidades técnicas na área de informatica. 5. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Bom sou um apaixonado por eletrônica e informatica, gosto de aprender e também compartilhar conhecimento.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...