Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    11
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Atibaia

Conquistas de moraesap

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Galera, depois de fazer testes, ver alguns videos no youtube a respeito, descobri o defeito. Infelizmente é um caso de Reballing. Como eu descobri? Depois de analisar fuses e th, tensoes, tudo ok, eu coloquei a placa sobre um pano e depois em uma mesa, coloquei dois dissipadores em cima do rsx e outro em cima do cell, e pressionei-o e liguei o aparelho, imadiatamente, ligou-se o usb, o led do hd e subiu o video. Infelizmente eu nao tenho o equipamento para reball ou reflow, porem o dono do video game acabou me doando ele. E logo vou mandar fazer o reball.
  2. Entao @fathox, acho que deve ter curto sim, pois realmente nao da 5v quando liga... vou fazer mais testes por aqui. Caso seja reball, infelizmente nao ha oq eu possa fazer
  3. Eai @fathox, eu fiz exatamente oque o @Jorge Nakamura disse, testei com uma fonte de pc, porem ao invés dele desligar com 40 segundos, ele desliga quase que na hora, dai tem que apertar o power para ele acender o led vermelho de novo. Fazendo alguns testes agora eu notei algumas coisas: 1 - Os processadores esquentam - entao acredito que nao estejam queimados; 2 - Notei que ao ligar a luz do audio optico acende e depois apaga em um segundo, logo depois o video-game morre. 3 - fiz alguns testes nos 2 mosfets que ficam mais proximo do cell(falam que eles sao fets de baixa), eles apresentam 8ohm de resistencia entre dreno e source. 4- o modulo bt acredito estar funcionando, pois antes de eu remover a bateria cmos, o controle fazia ele ligar. utlizando sua linha de raciocinio, o vUsb é alimentado pelos 12v? saberia me dizer qual seria esse regulador?
  4. Boa noite jorge, ahhh obrigado pela dica, vou testar sim, acredito que curto nao seja, mas vou testar e logo te falo
  5. Boa noite jorge tudo bem? Entao, infelizmente nao testei, mas o estranho é que ele tem os 12v normal porem desliga depois de uns 30 segundos.
  6. Bom dia pessoal, tudo bem? Estou com um ps3 super slim, placa pch-001, e ela apresenta o seguinte defeito: Led verde acende, cooler funciona, porem depois de uns 30 segundos ele apaga, tendo que apertar o power para o led ficar vermelho. Feita inspeçao visual, placa nao apresenta componentes queimados, fonte apresenta 12v, nao achei curtos nem fuses abertos, o modulo bt tem 1.8v em standby. Reparei que os usb não tem 5v quando ligado. Alguem pegou um defeito semelhante?
  7. Jóia galerinha,vou colocar os SMD,andei vendo preço no mercadolivre,e acho q vou comprar de lá mesmo, será que alguém aí tem eles pra vender mais em conta q o mercado livre???
  8. laboratório, eu nao tentei tirar com o secador nao.... Oque eu fiz foi aquece-lo para realmente atestar a variação dele, e já que aparentemente ele aquecido, fez o notebook funcionar 3 de 5 vezes que eu tentei ligar o note, entao com certeza ele esta condenado, nao é?
  9. Olá pessoal tudo bem? @George Corte, caso vc ainda precise de ajuda, vou dar a minha: Para puxar dados para uma página, do jeito que vc precisa, você tem que usar JSON para os dados das bandas, e o AJAX para carregar os dados JSON sem dar refresh na tela...
  10. Fala ae pessoal, tudo bem? Muito obrigado pelas sugestões, vcs me tiraram a duvida, vou trocar o nec tokin pelos capacitores de tântalo, mas aí, andei lendo que devem ser 4 de 330uf, outros dizem q tem q ser 2 de 220uf e 2 de 330, pois tem que interar 1100uF, quais valores vcs obtiveram exito? Lembrando que o capacitor que tem nele é um nec tokin 0d108, nem acha no mercadolivre, nem em loja nenhuma.... Ah só pra constar aqui galera, agora a tarde eu fiz um teste, seguinte, eu peguei um secador, e esquentei o nec tokin, e deixei ele bem quente e liguei, falar para vcs que de 5 vezes que eu tentei ligar o note, ele subiu o video em 3 sem ter que ficar apertando o power... @Josue P. De Lima, então, tanto com a bateria quanto sem, ele da na mesma, qual a polaridade da bateria, quero testar ela com o voltimetro, para ver se ela esta boa....
  11. Ola pessoal, bom dia!! Estou com esse notebook itautec modelo w7430, mobo DA0SW9MB6E0 rev E, e ele apresenta o seguinte defeito: Com a bateria conectada, ao plugar o carregador, led da mesma fica laranja por uns 5 seg depois pisca e fic verde, porem o note nao liga apenas com a bateria, tem q usar o carregador. Com o carregador conectado se apertar o power uma vez, o led power acende, e ficam acesos o carregador e o power, mas nao da video. Entretanto, ao ligar e ficar apertando seguidamente o power(umas 4x) ai o led da bateria, do hd, e da rede piscam e sobe o video, as vezes ele desliga as vezes nao, como por exemplo agora, q eu estou usando ele ha uma hora e nao parou ainda. Realizei o seguinte teste: Quando ele nao liga, nao ha tensao nos terminais do nec tokin, agora quando sobe video, apresenta tensao normal alguem pegou algo parecido:? Obrigado pela ajuda!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...