Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

edcarlosao

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    34
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    6 [ Doar ]

Sobre edcarlosao

  • Data de Nascimento 01/01/1983

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    São Paulo

Conquistas de edcarlosao

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Poderia postar algumas fotos dela e do conjunto de stencil? Quanto tempo de uso? Aceita R$ 1.550 + frete por sua conta (pelo ML)? Grato. sds
  2. Você é de onde amigo? Esse valor é à vista? Quanto tempo de uso? grato. sds
  3. Compro IR 6000 usada. Desde já agradeço!
  4. Fiz o ME conforme indicado porém não obtive sucesso.
  5. Segue valores das medições realizadas. CPU : 1.51V Memoria: 1.82V Chipset: 1.18V Alguem podeira informar os valores de tensão que devo encontrar nos pinos do slot de memoria(ddr2) de acordo com uma ampostila aqui do forum na imagem abaixo nos pinos destacados em vermelho devo encontrar: DDR2 = 1,8v até 1,9v Alguem podeira confirmar se é isso mesmo? grato.
  6. Conforme já mensionou o amigo acima primeiro passo seria retirar o mosfet e medi-lo fora da placa.
  7. O léd do jack acende? Resolvi alguns casos que não acendia nem o led do jack regravando a BIOS, como já regravou a BIOS tenta substituir o chip conforme indicação do amigo @marcelomtec.
  8. Verifica se não tem nenhum componente esquentando.
  9. Também tenho um Hikari SC 30 chega a quase 450º, muito bom para as atividades ... Recomendo a marca é de excelente qualidade.
  10. Troquei a fonte pois em outra caso que isso resolveu. Ainda não consegui um placa off para testar. Já lavei a placa mas não adiantou. Com relação ao BGA pretendo deixar como ultima alternativa pois acredito que não vale a pena devido ao custo. grato pela atenção amigos.
  11. Ola amigo. Qual foi o teste especifico que vc fez com a memoria? Tive um problema igual ao seu, no meu caso era o pente de memoria. O teste que costumo fazer é utilizar uma versão Live do linux (não precisa instalar o sistema) e no inicio do boot selecionar a opção de teste de memoria, caso apresente algum erro pode substituir a memória. Espero que tenha ajudado.
  12. Ola amigos. Estou com uma placa STI IPM31 rev 1.03 que liga mas não gera video. Conforme alguns casos resolvidos aqui do forum já fiz os seguintes procedimento sem sucesso: Substitui as memorias e processador. Regravei a BIOS. Retirei o chip de rede. Troquei o cristal de 14.3. Troquei fonte. Alguém poderia me indicar mais alguma coisa? grato ** Editado - Inserido prefixo "Em Análise"
  13. Amigo já fez os testes básicos, testou as memórias e processador? Se já faça uma análise visual da placa a procura de componentes estufados, chamuscados, oxidados; Verifica a BIOS, realize mediçoes nos mos-fets das fontes primárias e secundárias. Espero ter contribuido.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...