Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que Bem23 publicou

  1. Ola! vc instalou os drives no pc?
  2. amigo entra em contato com suporte via watts app +595 991 535173 vc vai ter que tirar a foto no fundo do aparelho e passar para ele eles vão te passar um codigo de ativação
  3. Ola pessoal! Alguem poderia me ajudar com um joinha para poder baixar o arquivo
  4. Olá! Meu nome é Adson, sou de Camaçari Bahia conheci o eletronicabr através do Google pesquisando sobre reparo de receptores, sou amador, iniciando os estudos em eletrônica, pra começar com reparos em eletrônicos em geral. Pretendo contribuir com o site e também pegar algumas informações.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...