OLÁ PESSOAL
ESTOU DISPONIBILIZANDO O ARQUIVO DE DESBLOQUEIO DO TABLET DO GOVERNO VIA GRAVADOR DE EPROM.
LINK
https://mega.nz/#!4cFEFQgB!5s85fdKxr9TMaPl70JttoujpXsCxT__3u5F-xTkQcDA
bom dia caro colega, eu já fiz esse sim
https://www.youtube.com/watch?v=yyXoFEop5ZY
agora eu tambem faço com a regravação da bios, tenho os arquivos e uso o gravador de eprom e funciona perfeitamente.