Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

assistecnotebook

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    59
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Natal - RN
  • Texto pessoal
    Se ajudou manda um joinha!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de assistecnotebook

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. ola pessoal boa tarde! estou com esse notebook np 270e4e placa ba41-02239a piotek que nao segura configuração da bios, procedimentos ja feitos regravado a bios, trocado bateria da cmos, trocado ci wp15 e nao foi resolvido. quem poderia me ajudar?
  2. ola boa tarde pessoal! estou com esse lg r510 que nao acende a lampada, ja foi trocado tela, inv erte e flat e nao foi resolvido foi trocado tamberm o transistor Q19 mais ainda continua do mesmo geito quem poderia me dar uma ajuda?
  3. ola bom dia estou com esse notebook sti is 1412 r40iix rev02 que nao acende a lampada do lcd. procedimentos feitos: troca do inverte, troca do flat, troca da tela mais continua do mesmo geito, se nao me engano existe um jamper no inverte mais nao me recordo como é feito. quem poderia me ajudar?
  4. ola pessoal estou com essa tela de led de 30 pinos que nao acende as lampadas tentei fazer o jamper que é feito nas tela de led normais que é no 5 e 6 terminal, mais nessa de 30 pinos nao deu certo quem poderia me ajudar?
  5. ola bom dia pessoal estou com esse notebook acer E1-471 6413 placa DAZQSAMB6F1 REV: f que nao liga, foi encontrado as tensões 3.3, 5, e 19v tambem esta chegando tensao de 3.3v nos conectores da bateria e esta chegando tensão nos terminais 1, 3, 4 e 5 das bios. percebo que quando estarto a maquina sa tensao do power cai de 3v p zero. procedimentos feitos: regravado as duas bios etrocado os chips das mesmas; trocado o super I\O; trocado o componente U1; feito um ME na PN. agradeço a quem poder me ajudar
  6. ola boa tarde pessoal! estou com esse Notebook Acer E1-471-6613 / MB DAZQSAMB6F1 REV.F que joga imagem no fundo da tela. ja foi feito o jamper na tela no pino 5 e 6 acende mais depois começa a pisca e apaga e ja foi trocado o componente u1, foi trocado a tela e feito o aterramento do flat
  7. ola boa tarde pessoal! estou com esse notebook toshiba portege R830 PT321S - 0TX077 que esta pedindo passowrd na inicialização e não gera codigo apos errar três vezes. quem poderia me dar essa força, estava pensando em regravar a bios mais nao tenho esse arquivo, encontrei um arquivo no forum mais nao é compativel por ter apenas 4mb e o dessa bios é de 8mb. quem poderia mim dar essa força
  8. grato pela ajuda @notebookgr mais esse arquivo que voce me mandou nao é o arquivo o arquivo certo tem 8MB
  9. ola boa noite! segue uma dica para o Notebook STI 1422 placa R4211I rev. 01 que liga e depois desligaar vc encontra todas as tensões normais, mais logo apos o equipamento desliga verifiquei que a bobina de 5v perde a voltagem e quando vc desconecta e conecta novamente o carregador volta tudo ao normal. SOLUÇÃO: remova o jamper PQ51 proximo a bobina de 5v que fica colada ao discipador e o Jamper fica logo abaixo do discipador, espero ter ajudado e se ajudou manda um joinha.
  10. solicito essa bios notebook toshiba portege R830 PT321S - 0TX077 por gentileza, ela tem 8mb
  11. ola boa tarde estou com esse notebook sti r830 que esta pedindo password, mais quando erro a senha tres vezes nao gera o codigo, por isso preciso da bios de 8mb para que eu possa regrava e ver se vai resolver o pro
  12. ola pessoal bom dia peguei esse notebook positivo stilo one xc3570 com a bios travada para formata e colocar o windows 7 mais nao consigo destrava a bios no modelo xr eu tenho o arquivo que destrava a bios mais tentei instalar nesse modelo mais nao deu certo. quem poderia me ajudar?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...