Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alvaro_document

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    15
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Tudo que alvaro_document publicou

  1. Visualizar Arquivo Sharp AL2040 8283.pdf Sharp AL2040 8283.pdf Uploader alvaro_document Enviado 30-05-2017 Categoria Outras marcas
  2. Versão 1.0.0

    0 downloads

    Sharp AL2040 8283.pdf
  3. Olá Kotnatan Agradeço pela resposta, mas não é esse que preciso. Preciso do "Rev:E" e esse que vc informou é "Rev 1A".
  4. Preciso da moldura e tampa do LCD do note Dell inspiron 1545, vc tem?
  5. Veja se os rolos de carga estão bem encaixados. Limpe os contatos deles. Verifique se caiu toner na fonte de alimentação, pode ser que a fonte de alta tensão esteja desativada. Vc testou com outro cartucho de toner?
  6. Compre Lexmark. Se precisar fazer cópia, compre uma x264. Se for só imprimir, compre uma E250 ou E352
  7. Abra o laser e limpe. Deve tá sujo. Já peguei até formiga no laser obstruindo a imagem e dando falha na impressão.
  8. Teste a fonte em outro notebook, se a tensão cair pode ser o fio que sai da fonte (19v) que está quase se rompendo. Se não cair, é problema na placa mãe (em curto).
  9. As falhas podem ser por ter sujeira (toner) na vedação do laser ou a calha e fio de carga sujos. O sombreamento pode ser causado pelo toner. Algumas marcas fazem isso.
  10. Com qualquer cartucho de toner? Já testou com outro?
  11. Nome do arquivo: Sharp AL2040 arquivo enviado: May 30, 2014, 11:02:36 PM Manual de Serviço Clique aqui para baixar este arquivo
  12. Olá, meu nome é Álvaro. Estou começando na área de informática. Tenho experiência em impressoras laser. Trabalhei durante 5 anos na Xerox do Brasil. Gostaria de receber a ajuda sobre informática e se precisarem de ajuda, principalmente relacionado à impressoras, podem contar comigo. Estou precisando de esquema eletrônico de notebooks Positivo. Caso alguém possa me ajudar, ficarei grato.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...