Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Wodanaz

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    52
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Jaraguá do Sul

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Diego Wodanaz

Novato

Novato (1/14)

3

Joinhas

  1. Olá, deu uma olhada, não encontrei este componente APX, vou dar uma analisada melhor no microscópio. Já conferi em volta do conector, está tudo ok. Estava vendo que este tablet tem os pontos de solda daquele plug pino pra carga, vou fazer um teste ali, ver se carrega, post aqui o resultado, se não der certo, vou tentar tirar uma foto nítida de toda a placa.
  2. Olá pessoal, Tenho 2 Tablets DL aqui com o mesmo problema. Um Modelo TX330BRA, e outro, sem modelo na carcaça, placa mostra LT-451. Os 2 estão com o mesmo problema. Ele não carrega a bateria. Já troquei conector de carga, quando liga no carregador micro-usb, ele mostra no tablet que está carregamento, mas no amperímetro, não está puxando carga, e não carrega a bateria. Deve ser algum problema no circuito do carregamento, mas não encontrei esquema destes modelos. Alguém tem alguma ajuda?
  3. Olá colega, tem mais alguma ideia? Já tentei tudo que eu sabia para este aparelho
  4. Tentei, mas ele da "Opening firmware faileds!" quando clico no create. Talvez estes .img tenha uma estrutura diferente de arquivos.
  5. No Wipe data/factory reset, depois que coloca na parte Yes, ele começa a fazer o procedimento, a tela fica preta, aparece o boneco do android com interrogação e volta para o menu principal novamente. Não sei se chega a fazer o procedimento completo
  6. Eu passo o software, e passa sem erros. Quando ligo o tablet, após o logo da DL, já aparece o boneco do android com e vai direto para a tela do Hard Reset com alguns erros abaixo: E: failed to mount /cache (No such file or directoy) E: Can't mount /cache/recovery/log E:Can't open /cache/recovery/log E:failed to mount /cache (No such file or directoy) Mesmo erro ocorre nas pastas /last_log, /last_install, /last_kmsg
  7. Este é intel Processador: Intel PMB8060 P20 SoFIA 3GRW H1629
  8. Até o ponto pra selecionar o arquivo .img no Rockchip Create, pq ai não tenho este arquivo para selecionar.
  9. Quando descompacto tenho vários arquivo .fls boot.fls cache.fls misc.fls ... 15 arquivos no total.
  10. Olá colega, desta forma ainda não tentei, só ali o cara baixa a firmware em .img, mas a que vem pra mim é .rar, sabe se tem como transformar? Eu passei a firmware pelo programa da DL mesmo, FactoryTool
  11. Olá pessoal, Estou com um DL Intel Inside TX330BRA LT 630, baixei o software pelo site da DL através do serial. O Software passa até o fim, mas o sistema não inicial. Quando liga, ele já cai na tela do Hard Reset, com vários erros de arquivo faltando. Na placa está: PCI: 222C Display: LCD129F Touch: LCD139 OP: 13781 LT-630 Já passei o software 2 vezes mas não resolveu, Achei estranho que o serial da tampa e da etiqueta da placa, são diferente (pode ser que já trocaram a placa), mas com os 2 seriais remete para o mesmo firmware. Alguém sabe se pode ser firmware errado, ou qual pode ser o problema?
  12. Olá pessoal, Entrei no ramo de consertos de celulares a 1 ano, e realmente a maior dificuldade é encontrar peças, e ainda por cima, de qualidade, original então são muito raras. Desta lista sempre tenho comprado destes 2 fornecedores: Assistência Curitiba, para peças de tablet Cellparts, para peças de celulares. Sempre me atenderam bem, mas a maior dificuldade está em, encontrar baterias de qualidade, e peças pequenas (flex, auto falante, botão, etc, principalmente de modelos menos populares). Estou apostando em conseguir um bom estoque de carcaças, investi bastante na compra de celulares quebrados, para ter um estoque destas peças pequenas, pois querendo ou não, ainda são as melhores, pois são 100% originais.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...