Conheci o EletrônicaBR através do Google enquanto buscava informações e fóruns sobre eletrônica e informática. Sou Técnico de Informática. Tenho habilidades em programação, reparo de celulares e pretendo adquirir mais conhecimentos em automação residencial e redes de computadores.
Meu nome é Daniel Lima dos Santos e moro em Tucano, na Bahia. Trabalho como técnico de informática, programador e técnico em celulares há mais de 8 anos. Sempre tive uma paixão por tecnologia e eletrônica, o que me levou a buscar continuamente aprimoramento e novos desafios na área. Gosto de explorar novas tecnologias, especialmente aquelas que têm potencial para transformar nosso dia a dia.
Além de minhas atividades profissionais, também gosto de compartilhar meu conhecimento, ajudando amigos e familiares a resolverem problemas técnicos. Nas horas vagas, gosto de ler sobre inovações tecnológicas, assistir documentários e participar de fóruns online para me manter atualizado sobre as últimas tendências e desenvolvimentos na área de eletrônica e informática.
Meu objetivo é continuar expandindo minhas habilidades e conhecimentos, contribuindo para projetos inovadores e ajudando a promover um melhor entendimento e uso da tecnologia em minha comunidade.