Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A.hardware

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Lages sc

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de A.hardware

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. O Novo Google Glass está de volta, mas não da forma como foi idealizado anos atrás. Uma reportagem publicada pela Wired detalha os novos planos do Google para os óculos de realidade aumentada, e agora eles vão ser usados em fábricas em vez de acessar o Facebook. O novo Google Glass, chamado Enterprise Edition (EE), tem algumas melhorias de hardware em relação ao modelo lançado no passado e abandonado pelo Google: ele substituiu a câmera de 5 megapixels por uma de 8 megapixels, ganhou mais autonomia de bateria, processador e Wi-Fi mais rápidos, e agora exibe uma luz vermelha quando está gravando vídeo. A função agora é ajudar trabalhadores de fábricas nos EUA. Ainda não são muitos dispositivos espalhados pelo país - está na casa das centenas, segundo a Wired. E em vez de servir como extensão do mundo real para pessoas comuns, como havia sido projetado inicialmente, ele agora quer ajudar esses operários a realizarem suas tarefas. O site do novo Glass detalha alguns dos seus recursos: os comandos de voz podem ativar aplicativos em momentos específicos, a tela exibe pequenos vídeos e imagens com instruções, lista de tarefas e mais, além de conectar diversos trabalhadores instantaneamente. Fonte: Olhar Digital
  2. Obrigado por responder, porém como sou novato aqui no Eletrônicabr, não possuo créditos para realizar o download do arquivo, tampouco resolver meu problema, já tentei procurar em todo canto da internet e nada de achar o arquivo, também não tenho nenhum modelo igual para poder extrair a bios. O melhor desse desastre foi aprender a fazer backup da original indiferente de tudo, e ter um banco de dados para salvar e guardar a sete chaves... Na hora do apuro nunca se sabe onde vai encontrar não é mesmo hehe. Se tiver alguém que possa me ajudar fico grato, vou tentar participar mais do fórum e contribuir para obter créditos e sempre que precisar poder utilizar, porém como a situação é critica não sei o que fazer. Obrigado, e se for o caso o tópico pode ser encerrado.
  3. Intermediário legal, sempre curti os smarts da sony, porém esse design me lembra muito os finados lumia da nokia. Mas é uma boa opção no custo beneficio, tirando o armazenamento interno que é pouco mas de resto é uma boa escolha.
  4. Boa tarde a todos, Após a atualização da bios do Acer AO 722 para a versão disponibilizada no site da própria Acer, o mesmo não inicia nada apenas fica um underline aceso fixo antes mesmo do post da bios. Fiz diversos testes até descobrir que ao tirar o flat da tela e conectando a um monitor externo, o mesmo funciona normalmente iniciando o sistema e tudo mais. Fiz a dessolda do chip da bios da placa e regravei diretamente as diversas bios disponibilizadas no site da Acer e o mesmo problema persiste. Alguém poderia disponibilizar a bios correta e funcionando deste equipamento? Grato.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...