Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Dubas

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    2 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gabriel Dubas

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Oi amigo, desculpe a demora. Não, ele está totalmente "morto", ao pressionar power nada acontece. Obrigado
  2. Muito bom, me lembro de quando criança tentar abrir um HD, mas eu não tinha chave torx, tentei quebrá-lo com martelo rsrs. Vou abrir um para pegar o imã também. Será que os imãs de todos os HD's têm a mesma ''força''?
  3. Olá pessoal! Estou com um moto G5 que estava sem som algum (em nenhum dos dois falantes). Como não havia som em nenhum dos falantes concluí que o problema não seria os periféricos de áudio (os próprios falantes). Já logo tratei de fazer um Hard Reset. Ao restaurar, o som volta a ser reproduzido normalmente. Fiquei bastante satisfeito. Porém após algumas horas parou de funcionar novamente. Alguém já teve este problema? Penso que pode ser alguma trilha, ou algo do tipo, mas também pode não ser, pois um hard reset não traria o som de volta. Aguardo sugestões. Obrigado!
  4. Bom dia! Qual a potência do Sub, e a potência dos falantes (em W)? Dependendo da potência do SUB, só é necessário um módulo mono. (DEPENDENDO) Motivos: Você não quer um som para arregaçar, e seu carro é pequeno. Dependendo do que quer, você pode colocar um SUB ativo, o SUB-WOFER ativo já vem amplificado, e é justamente para quem quer um som legal mas que não quer infernizar vizinho nenhum. Com um Sub ativo, você nem precisa de módulo. Aí seria interessante você colocar uma corneta (driver). O driver dá mais intensidade ao médio (faixa da voz). Mas tudo isso vai depender da potência do que irá utilizar. Um detalhe: a potência do equipamento SEMPRE deve ser superior aos falantes. Ex: Se seu rádio tem 25w os falantes não devem ultrapassar isso. Se seu módulo mono p/ subgrave for de 200W, seu subgrave não deve ultrapassar isso. Não sei se consegui deixar tudo isso claro. Mas como dizia Einstein: TUDO É RELATIVO.
  5. Bom dia!! Não sou especialista em celular, minha área é manutenção industrial. Mas faço algumas tentativas em celulares. Tenho um S3 mini, que depois de emprestar ele para alguém simplesmente parou de ligar. O camarada para o qual eu emprestei, não assume que quebrou o celular, como se trata de um celular velhinho, não vou criar caso por isso. Mas gostaria de ter uma ideia antes de começar a fuçar. Acredito que não seja o botão por conta de estar intacto. Alguém poderia me ajudar? Muito obrigado!!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...