Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Valmirpgb

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    22
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Valmirpgb

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. Tente inserir o cabo de áudio do painel frontal no conector de áudio da placa e veja se resolveu?
  2. Boa noite Sr Administadores! Fiz uma coisa muito errada aqui no fórum e gostaria de pedir mil desculpas a todos! Não sei aonde eu tava com a cabeça e acabei cometendo um erro muito grave, que é fazer trocas de joinhas e criar um perfil fake, estou completamente arrependido! Peço perdão do fundo do meu coração, minha intenção era apenas baixar um arquivo de BIOS que eu estava precisando muito e estava sem joinhas, ai acabei fazendo isso! Me desculpa mesmo o fórum é ótimo e tem me ajudado muito, peço que por favor não me banir de novo, prometo que nunca mais quebrarei as Leis do fórum! Se for possível exclua os meus perfis antigos que é Valmirpgb e o Infobluetech e libere os meus e-mails do fórum! Peço que você me compreenda e seja gentil comigo pois somos seres humanos e as vezes cometemos falhas iguais a essas, to complemente dececionado comigo mesmo! Por favor me perdoe!!! Obrigado pela atenção!
  3. Obrigado pessoal consegui resolver ativando a opção bare-metal, referente a dica que o nossa amigo @Infobluetech me passou!
  4. Tenta deixar o backup completo (bare-metal) do sistema ativado!
  5. Sou Técnico em Informática. Pretendo desenvolver e aprimorar minhas habilidades em Informática. Sou Técnico em Informática e estou no mercado a quatro anos nesta área, estou participando do fórum para aprender e insinar meus colegas nas dúvidas que eu puder ajudar!
  6. precisava de mais baixar essa BIOS, mais to sem joinha :'(
  7. Com o programa ImageUSB ele clona ate a capacidade do pendrive ou seja se você usar ele pra criar uma imagem de um pendrive de 4GB e depois passar essa imagem para um pendrive de 8GB ele ficara com tamanho de 4GB, pra min o programa não funcionou adequadamente por esse detalhe acima, ai procurando em sites Gringo a noite inteira atrás de alguma coisa que funcionasse, fiquei quatro semanas testando software por software até achar um programa que funciona de verdade! O melhor programa para fazer backup, criar imagens perfeita de Pendrives Bootavel ou de qualquer dispositivo de armazenamento é o Miray HDClone. Se alguém se interessar deixe o Joinha que eu deixo o tutorial de como usar!
  8. Pessoal Preciso muito da ajuda de vocês! Estou configurando um Backup no Servidor windows server 2008 R2 utilizando a ferramenta Wbadmin Backup do Windows. porem quando eu começo a configuração e chego na parte de especificar meu HD externo e confirmo, aparece a seguinte mensagem abaixo: "Um dos caminhos especificados para backup encontra-se sob um ponto de nova analise, mas não há suporte para backup de arquivos em um ponto de nova analise. Especifique um caminho de arquivo que contenha o destino do ponto de nova analise e tente novamente a operação."
  9. Ah entendi! Mais eu no seu caso tetaria vender as da Corsair ou compraria 8GB da Corsair. Acredite, já peguei maquinas Gamer para conserto com defeito de travamentos na inicialização e em jogos e descobri que era incompatibilidade de memoria pois o outro técnico que montou misturou marcas de memoria, colocando uma Corsair e uma marca genéria bem ruim, acredito eu, que é para enganar o cliente dizendo que estava ali instalado memorias de ótima qualidade. Sim a Corsair é de ótima qualidade mais a genéria que ele colocou acabou atrapalhando o desempenho do PC. Não é o seu caso pois você misturou marcas de ótima qualidade, mais pode ter incompatibilidade. se você tiver um amigo que tenha dois pentes de 4 GB da Corsair peça para ele emprestado e instale na sua maquina e faça o teste! Mais uma pergunta, nos slots preto da sua placa mãe está instalado quais memorias ?
  10. Boa tarde Amigo! O Sistema Operacional que você instalou é de 64 bits?? O que pode estar acontecendo é o seguinte incompartibilidade de memorias de marcas diferentes! Por exemplo quando a gente monta uma maquina, levamos como regra uma das a seguintes configurações! Por Exemplo Memoria: como você tem 4 Slot e sua placa mãe suporta até 16 GB RAM, você deveria comprar só Corsair ou só Kingston nunca misturar as duas marcas, por mais que sejam de excelente qualidade você acabara perdendo performance misturando as duas ou até mesmo causando incombatibilidade. O certo seria você colocar 1,2 ou 4 pentes do mesmo tamanho em GB (Tipo 4 Memorias de 4GB), da mesma marca (Kingston ou Corsair) e mesma frequência ai sim você não estaria tendo risco de incompatibilidade ou perdendo performance! Mais antes de condenar sua configuração de memoria RAM, sugiro que você faça um teste com o Software Memtest86 em todos os pentes de uma vez só e depois pente por pente e poste o resultado aqui!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...