Preciso criar uma virtual box do mac os no windows 8.1, não aparece a opção de criar a maquina para 64bit, e li no google que precisa habilitar a virtualizacao para funcionar, fui na bios e não tem essa opção.
Acredito precisar atualizar a bios, até achei um link de um topico aqui no forum com uns arquivos que dizia ser para isso. mas nao consegui fazer.
Obrigado