Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Oelke

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed
  • Localidade
    Timbó / SC / Brasil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rafael Oelke

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Bom, acabei por descobrir que este ci gera a tensão de 3.3VSB que é enviado a chipset, como está aquecendo o mesmo excessivamente, suponho que a mesma está queimada, encerrando o assunto.
  2. Boa Tarde Estou com 2 dessas placas com o mesmo defeito, Não ligam e testando acabei por encontrar o CI Q810 (L1058LG - Regulador Low-Drop Linear - Fica entre o banco de memoria e o conector ATX) Esquentando ao ponto de queimar o dedo, testei o mesmo fora da placa e ele está ok, evidenciando algum curto em outro ponto. Deixei ligado por algum tempo para ver se algo mais aquece anormalmente, mas nada encontrei. Alguém ja pegou o defeito e achou uma solução?
  3. Bios h61h2-m17 (Megatron) Visualizar Arquivo Bios que fiz dump duma placa funcionando. Uploader Rafael Oelke Enviado 05-06-2020 Categoria Megaware  
  4. 17 downloads

    Bios que fiz dump duma placa funcionando.
  5. h61h2-m2 (megatron) Visualizar Arquivo Bios que fiz dump duma placa funcionando. Uploader Rafael Oelke Enviado 05-06-2020 Categoria Megaware  
  6. Rafael Oelke

    bios h61h2-m2 (megatron)

    5 downloads

    Bios que fiz dump duma placa funcionando.
  7. Rafael Oelke

    apresentação Rafael Oelke - Timbó-SC

    1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site) Encontrei o site pelo google 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) Técnico Estudando Engenharia 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? Ajudar os usuários com alguma dica, assim como conseguir alguma se possível. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Ja venho trabalhando a 19 anos na região com conserto de equipamentos eletronicos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...