Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nilmar Rangel

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre Nilmar Rangel

  • Data de Nascimento 10/04/1969

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Campos dos Goytacazes

Últimos Visitantes

440 visualizações

Conquistas de Nilmar Rangel

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Pessoal, bom dia. Agradeço pelas dicas. Estou em viagem a trabalho e ainda não tive como pôr a mão na massa para seguir as dicas que vocês postaram. Retorno no dia 27 e, tão logo eu tenha feito os procedimentos, eu posto por aqui OK! Obrigado novamente. Saudações a todos.
  2. Senhores, boa noite. Possuo um no-break (descrito acima) que está apresentando o seguinte defeito: quando cai a rede (energia da concessionária) o equipamento comuta (o relé que inverte a operação da bateria atraca) e desliga. Já substitui a bateria por uma nova totalmente carregada e o comportamento foi o mesmo. Não possuo o diagrama para efetuar diagnóstico mais profundo, portanto, gostaria de algumas dicas. A placa possui os seguintes códigos impressos no lado dos componentes: PIFN016107 e P0915107 Agradeço qualquer ajuda.
  3. 1. Através de pesquisa no Google; 2. Formado em Eletrotécnica pela Escola Técnica Federal de Campos dos Goitacazes com especialização em eletrônica de potência também pela ETFC; 3. Atuo na área de manutenção e possuo a eletrônica como hobbby, gosto de novidades na área e, atualmente, estou tentando desenvolver para a área de controladores (PLC); 4. Sou hobbysta de eletrônica desde muito cedo. Comecei a me interessar por conta de uma publicação da editora Bártolo Fittipaldi chamada be-a-bá da eletrônica, a seguir vieram várias outras publicações e, finalmente, minha opção por fazer eletrotécnica. Atualmente trabalho na área com manutenção de no-breaks industriais de potência. Utilizo o NI Multisim para prototipagens e LabView para desenvolvimento de interfaces homem-máquina (IHM).

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...