Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Armando Mendes de Moura

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    11
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Tudo que Armando Mendes de Moura publicou

  1. ola bom dia (potal eletrônica)obrigado pois pença numa bios complicada afff mas deu sertinho aqui
  2. opa bom dia deu um salve aqui pra mim,so que porem a wifi nao funcionou nao
  3. das 3 que testei, so essa subiu vídeo com todas as tensões na placa, aqui é i5.
  4. obrigado, peguei um aqui onde não tinha tensão na memoria.
  5. bom dia eu baixei o arquivo dele(eltonmarcia) e me salvou pois minha tv PHILCO PH39E53SG e ja estou usando aqui por isso que dei um joinha para ele....
    Muito obrigado, de 2 placas consegui recuperar uma só regravando a bios.
  6. Obrigado, vou salvar aqui nos favoritos pra ficar mais rápido as pesquisas, caso eu não ache na pesquisa do novo, eu pego uma referencia do resultado do Google e torno a pesquisar aqui dentro de novo. qualquer coisa, volto a reportar aqui.
  7. Boa tarde a todos, estou com um probleminha aqui na pesquisa do fórum novo, faço a pesquisa da bios mas nunca acha a bios solicitada, mas quando pesquiso no Google acho no fórum antigo, ai pede para loga-se e quando eu faço login some a pesquisa e não acha no novo fórum. Tem alguma coisa que possa ser feita pra que o resultado ache no novo também?
  8. peguei um "infinium home" 1400va, onde o defeito era o TIP42c, ja tinha trocado tudo, tudo mesmo, por ultimo foi que eu consegui um TIP e resolvi fazer o teste, o engraçado é que o velho no multimetro da como ok, então fica a dica ai. Caso não tenha o TIP42c pode ser usado o BD243 e o BD244, segue os Datasheet. TIP42c: https://goo.gl/nTas3i BD243 e BD244: https://goo.gl/x5Jrv3
  9. boa noite,teria possibilidade de fazer pagamento do super vip em boleto ou transferência?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...