Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conexion Informática

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que Conexion Informática publicou

  1. Eu não consegui resetar, eu coloquei o pen drive com o windows 10 e instalei e entreguei ao cliente funcionando.
  2. Infelizmente não deu certo, não reseta. Uma última dúvida, esse modelo tem que fechar o curto com ele desligado ou pode ser com ele ligado? teve relatos que vi com alguns modelos que o pessoal fechou o curto e ligou o equipamento com o curto fechado, alguém saberia me orientar?
  3. O pior que eu não tenho o gravador e o equipamento não acha boot e não entra no S.O
  4. Ela não mostra o key, depois de 3 tentativas ele trava o notebook, só desligando no botão.
  5. Eu vou tentar fazer o jumper e ligar o notebook com ele jumpeado. Pq só falta isso, ele não acha os discos, cd, pen drive, não tenho como dar boot e entrar no sistema operacional, caso contrário tinha removido com um software ou comando.
  6. Ele liga e ainda pede a senha. Mas o procedimento do jumper eu deixo ele em curto por 30 seg, com o notebook desligado ou ligado? Pois o procedimento foi feito sem nenhuma fonte de energia.
  7. Eu retirei a bateria, coloquei a pinça nos 2 triângulos com o notebook desligado por 30 segundos. Eu havia colocado sobre os dois pinos do soquete de energia da bateria a pinça por 3 minutos para realizar o reset, e também não funcionou. Fechar o curto desse jumper é com ele desligado mesmo?
  8. Encontrei depois de muita pesquisa o jumper do Clear da Bios da Placa mãe do notebook da Acer E1-471, eu gostaria de saber como realizar o clear, pois eu já retirei a bateria da placa mãe, liguei os dois triângulos (conforme imagem em anexo) por 30 segundos (com o notebook desligado) e quando religo, a senha continua.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...