Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aldenirsjn1496859588

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    46
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    61 [ Doar ]

Sobre aldenirsjn1496859588

  • Data de Nascimento 18/02/1976

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    SÃO JOÃO NEPOMUCENO

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de aldenirsjn1496859588

Novato

Novato (1/14)

8

Joinhas

  1. Galera vou testar refazer o procedimento e posto o resultado ok
  2. Bom dia senhores. Preciso de um help de vocês estou com esse equipamento porem o mesmo ficava travado na tela inicial quando liga, reinstalei a room via odin o procedimento mostra concluído com exito. Mas quando liga ele fica reinicializando toda hora e não chega a carregar o sistema, testei também com a fonte assimétrica pesando que poderia ser a bateria porem o mesmo se comportou da mesma maneira, alguém tem uma solução ou já passou por uma situação assim?
  3. Galera é o seguinte a um tempo eu estava necessitando de uma fonte regulável para auxilio no reparo de celulares tablets e nootebook(principalmente para encontrar curto injetando tensões nas linhas), mas eu não queria comprar uma(a grana ta curta kkkk). Depois de muito pesquisar e montar algumas que não funcionaram principalmente por que quando o aparelho se encontra em curto a fonte não pode desarmar, finalmente consegui exito, estou compartilhando com a galera o esquema e o resultado final. Utilizei uma fonte atx como base(Obs: o ideal é utilizar uma de 350W e também eu alterei a posição do cooler ventilando para dentro) nisso ganhei tempo economizando com montagem de placa de circuito e coisa e tal, gastei aproximadamente R$60,00 reais. Tenho certeza que como está sendo util para min vai ser uma mão na roda para muita gente que ainda não possui uma ferramenta como esta de extrema importância na bancada. Obs: quem gostou não esquece do joinha beleza galera fuiiiii. Link de demonstração da fonte https://drive.google.com/file/d/0Bx_LSWlbkfoKRnJvVmliSWN5Zjg/view
  4. Fala galera resolvido a problema, fiz um reflow no processador e a maquina parou de travar, Obrigado pela força e vou dar o meu joinha la ok valeu.
  5. Eu também cheguei a trocar o hd formatei com outro sistema e nada, só mencionando não fiz a troca do processador desta placa por que ele é soldado, concernente a parte física já troquei tudo mas a pane persisti.
  6. Meu caro comprei uma bios zero e fiz a substituição mas o problema persiste tentei executar um aplicativo qualquer e o miserável travou tudo help.
  7. Caros colegas peguei esse not sintoma não liga, verifiquei as tensões na bios cheguei a conclusão que ela estava corrompida regravei a mesma o equipamento voltou a funcionar porem após alguns minutos de funcionamento o equipamento trava tudo somente aceitando desligar no botão power, troquei memória placa wireless formatei e nada resolveu. Alguém ja pegou um equipamento com esta pane? Grato quem puder ajudar.
  8. aldenirsjn1496859588

    devolvido Gerenciar rede

    Galera precisava de uma informação, quantas técnicos eu preciso para gerenciar uma rede contendo 11 lojas com uma media de 8 computadores cada e com um sistema de cftv em todas as unidades totalizando em media 92 micros 16 dvrs 110 câmeras incluindo 4 servidores um de banco de dados Windows server 2008 outro servidor linux somente para backup um servidor Ts e um firewall vpn linux gerenciando todas as lojas?
  9. Boa noite galera, estou com aparelho sansung a5 que não reconhece o chip ja formatei e troquei a rom mas não resolveu, alguém pode me dar uma luz?
  10. Pode utilizar para descarregar capacitores utilizados nos micro ondas tranquilamente.
  11. Dê uma olhada neste video, https://www.youtube.com/watch?v=BUeYA9p1XeQ, ele vai lhe ajudar.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...