Ola pessoal e um prazer estar participando deste forun.
Estou tentado atualizar a bios do meu not. marca, sti,mod,is1413g infinit
desde ja agradeço a todos.
conheci aletronica br atravez do google sou tecnico desde que tinhaquize anos . Pretendo desenvolver a mais na area de computadores
sou uma pessoa que esta sempre pronta a aprender novas coisas, ainda mais se for relacionada a partes eletronica.