Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    12
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Rio

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de zOi

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Boa noite galera, Por que a maioria dos técnicos se recusam a mexer nessa placa? Achei que tinha feito um bom negócio comprar um PS3 FAT 4 USB com YLOD ( nunca aberto), para mandar reparar, mas os técnicos mais famosos se recusam a consertar. Sou do RJ, mas não encontro um bom técnico.
  2. Obrigado pelo resposta amigo. Só uma última dúvida , dei uma lida a respeito sobre e reparei que ele tem uma proteção de vidro ( no caso SMD) aí quando ele é aquecido em demasia , esse vídro rompe e fica a mostra como a imagen da segunda foto. ai pergunto , com o tempo ele pode danificar ? Melhor trocar ?
  3. Boa noite pessoal , Já vou avisando que não sou técnico , mas gostaria da ajuda de vcs. Já recuperei alguns PS3 FAT com capacitores de tântalos, logo , tenho alguns PS3 sucata pra tentar arrumar pra mim. Observei que duas placas mãe tem um alguns resistores “brilhantes”. Alguém sabe o motivo de uma placa ter resistores “brilhantes” a a outra não ? Lembrando: Sou totalmente leigo. As duas são FAT COK001. A 1o foto seria um FAT com uma coloração normal A 2o foto parece que os resistores são “brilhantes”
  4. zOi

    dúvida recasamento de driver ps3

    Vai precisar da placa controladora original do aparelho pra poder abrir extrair a eid_root pelo Rebugtoolbox ou então tentar extrair o eid_root_key pra poder recasar com a nova placa controladora. fiz ontem no meu , porém ainda tinha a placa antiga.
  5. Eu to com uma sucata , mas eu não sei trocar isso. Vou ver com algum tecnico. Obrigado pela resposta.
  6. Pessoal , só pra um up. Tentei de tudo , comprei 3 drives completos , inclusive um desses eu fiz o cara testar na minha frente e tava puxando o disco, quando eu colocava no meu ps3 não da nem sinal de vida. Já coloquei várias placas , vários cabos , mas essa desgraça não funciona. Parece que quando eu encaixo o drive no meu ps3 , ele não fica com energia. Só pisca a luz mas não puxa. pqp hein. Desisto. ps: Nesse tira e bota , acabei quebrando a travinha que prende o flat na placa mãe. nao é possível , só pode ser alguma coisa na placa mãe.
  7. Obrigado pela resposta, mas não funcionou. Putz, será que terei que comprar mais um drive? seria muita falta de sorte.
  8. Certeza eu não tenho , mas eu comprei o aparelho com defeito na placa mãe e completo. consegui testar a fonte da sucata e está tudo funcionando ( acredito que o leitor tbm esteja)
  9. Obrigado por responder, percebi que quando eu tiro o cabo da placa mae , a luz azul apaga, porém o drive continua a não puxar o disco. Parece que o Drive não funciona. Será que tem outra forma de conserto?
  10. Pessoal boa noite. Depois de pesquisar bastante consegui achar um PS3 FAT CECHA00 ( Retrocompatível) com o lacre de fabrica da Sony, pois bem, depois que eu cheguei em casa percebi que o leitor estava com a luz azul acesa ( indicando que tem um BR no console) e apertei pra ejetar e só pisca , não sai CD e nem consigo inserir. Desmontei a unidade e retirei um CD que estava preso dentro dele ( remontei e nada, continua do mesmo jeito) Comprei um outro PS3 FAT CECHA01 SUCATA que estava completo, troquei a unidade toda e continua na mesma. Alguem já passou por isso? Sabem o porquê ele nao ejeta os discos? Não sou técnico. Faço apenas os procedimentos básicos ( trocar a pasta térmica, desmontar, limpar , etc.) Procedimentos que fiz: troquei o flat do drive Troquei a plaquinha do drive ( controladora) pelo modelo do PS3 sucata. Coloquei o drive completo do outro PS3 Sucata ( eu sei que não funciona) só pra ver se pelo menos funcionava.
  11. Comprei alguns capacitores de tântalos (CT) pra por no meu PS3 fat, pois de um tempo pra cá ele anda dando YLOD em 2 jogos (U3 e Tlous) mas é de forma totalmente aleatório ( desconfio muito que seja a fonte) Funciona assim; Tem dias que eu jogo esses jogos citados por umas 5-6h seguidas , o aparelho roda sem desligar, mas tem dias que dá logo que inicio o jogo e espero uns 30 minutos aparece YLOD (o engraçado que a luz amarela pisca duas vezes antes de desligar). EU tô um pouco desconfiado que seja a fonte que perdeu a capacidade, daí quando o aparelho é mais exigido acontece isso. Enfim, alguém sabe se eu soldando o CT o aparelho para de dar YLOD em jogos pesados? PS3FAT CECHL11
  12. 1-google 2-Não tenho conhecimento (só queria ajuda mesmo) 3-Só gosto de mexer em PS3 destravado (já fiz alguns downgrade via E3 flasher) 4-Ajuda pro meu PS3 que começou a ficar louco.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...