Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Balzan Informatica

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    16
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    23 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed
  • Localidade
    Maravilha SC BR

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Balzan Informatica

Aprendiz

Aprendiz (3/14)

  • Colaborador Rare
  • Reagindo bem Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Um mês depois

Escudos Recentes

4

Joinhas

  1. @elias.girardi Ela tenta puxar a primeira folha, logo, não puxa, ai o solenoide ativa novamente e ela puxa umas 5 folhas os mais
  2. tenta puxar a primeira fora, nao puxa, ai o solenoide ativa novamente e ela puxa umas 5 folhas os mais
  3. Bom dia, tenho uma SAMSUNG SCX-4521f que está puxando mais do que uma folha por vez. Fiz a remoção da cola que fica no Solenoide tracionador, virei a posição da borracha do pickup roller Alguma dica dessa impressora?[ Desde já agradeço.
  4. Verifiquei todos os aterramentos anteriormente. Mas o defeito se deu após a troca da pelicula do fusor. Obrigado pela ajuda
  5. Pode ser exatamente isso. Mas todos os modelos que testes de pelicula e de graxa para fusor nao ficaram 100% (testei com uns 3 modelos de cada, de todos os valores)
  6. Desculpem a demora para dar um parecer sobre a solução do problema. Mas esse procedimento aqui que o nosso amigo postou, foi eficaz nas 3 impressoras que estavam com o problema de não fixar o toner na folha. Solucionou os 3 modelos que estavam na bancada para conserto. Agradeço a todos pela união de terem me ajudado nesse processo e espero poder ajudar com o que puder no forum. Obrigado
  7. Bom dia, atualizando sobre o problema de nao fixar toner no meio da folha.(laserjet p1606) o defeito é igual o da que iniciei o topico (hp laserjet m1132) Foi trocado o rolo pressor (o antigo aparentemente nao estava danificado) a unidade fusora é original, a pelicula ja foi trocada (defeito aconteceu, como havia dito, apos a troca da pelicula) primeira foto é quando ja imprimi 5 folhas essa é a primeira folha impressa
  8. Recebi mais uma HP, essa é a Laserjet P1606dn que esta fazendo o mesmo defeito. *troquei a pelicula por esse motivo (borrar e nao fixar o toner no meio da folha a4 normal) *engraxei o fusor com a graxa que acompanha a pelicula nao tenho buchas para troca do rolo pressor, mas aparentemente ela esta pressionando. (imagens de teste)
  9. @Alberto Rosabeleza, o toner original chega em alguns dias. ai testo tudo e volto com o resultado. obrigado
  10. @Maru o fusor e a folha esquentam, apenas as 4 ou 5 primeiras folhas o pó nao gruda na folha (fica no fusor) em impressao normal a4 papel normal. nas impressoes em papel vegetal tranfer ele insiste em borrar.
  11. @Maru Fiz esses procedimentos, até coloquei um resistor no fusor para regular a temperatura. estou com 3 clientes com o mesmo defeito. Todos apos trocar a pelicula do fusor. mas mesmo colocando fusor (manufaturado 1a linha) o defeito persistiu. OBS: O cliente usa a impressora para impressao em papel vegetal ( para estamparia de camisetas)
  12. @elias.girardi o defeito aconteceu aqui na empresa e no local do cliente tbm, troquei o fusor inteiro, troquei toner para verificar aterramento e o defeito insiste. troquei o capacitor da placa mesmo nao tendo sinais de dano.
  13. Tenho uma Hp laserjet m1132 que nao fixa o pó de toner na folha. Li em alguns topicos que isso pode ser o fusistor do fusor. Primeiramente eu troquei a pelicula e a graxa do fusor antigo e ela continuou o defeito. Ai optei por mandar vir um fusor novo pelo ML, troquei o fusor e o defeito continuou. Os dois fusores podem ser que tenham peliculas de baixa qualidade? Pode ser algum problema com a placa de energia da impressora? Trocando o fusor por um de qualidade melhor resolveria? Algumas solução alternativa. Desde ja agradeço.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...