Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cleyson Jefferson

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    19
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que Cleyson Jefferson publicou

  1. @nelsonhf troquei as memórias e usei uma nova que tenho aqui de 4gb e mídia pra instalação usei três pendrives com sistemas diferentes e mesmo assim o erro continua.
  2. @eliasgirardi tentei de tudo já passei o HD no hirens boot e zerei ele, troquei o HD, troquei a memória. Único sistema que funcionou foi unbutu 64bits.
  3. Já baixei todos os Windows do 7,8 e 10 e nenhum instala 64bits todos dão o msm erro e já troquei as memórias
  4. Estou com problemas na instalação do windows 64bits seja qual for a versão dá erro na metade da instalação. Já baixei todos os windows e todos dão o erro 0x8070570, mas quando instalo versão 32bits instala normalmente. Processador I5 2.5GHz Ram 6Gb HD 500Gb Placa Mãe q5wvh la-7912p Notebook E1-571-6672
  5. Preciso do esquema dessa placa, ela tem todas as tenções e acende os leds, mas logo depois desarma e não roda o cooler e nem da vídeo.
  6. Conheci o Fórum pelo Facebook a uns 4 anos. Sou Técnico em informática e automação industrial, Entrei para o Fórum com a intenção de poder contribuir com conhecimento e também aprender com os colegas.
  7. Você tem o material do início de como fazer a leitura dos esquemas e a manutenção? Estou com dificuldades em achar conteúdos desse tipo tanto pra desktop quanto notebook.
  8. Tenho também um positivo mobo 5950 que está bloqueado.
  9. Todos vídeos aulas eu já vi sobre o assunto, minhas esperanças estava nesse arquivo da bios, uma pergunta qual o sistema que os técnicos daqui vendem e garantem o desbloqueio? E o oque mas tem no mercado livre eu estava achando que era esse mesmo arquivo que eles usavam. O modelo é positivo mobo 5900
  10. Já efetuei o desbloqueio pelo TDS instalei o certificado atualizado mas o problema continua.
  11. Tô usando o positivo e o boot tá sendo pelo pendrive!
  12. Mano peguei o arquivo aqui pra desbloquear um not do governo, fiz tudo certinho quando cheguei lá na tela pra regrava a bios não sei qual código se puder me ajudar agradeço.
  13. Recentemente deixaram arquivo da bios do tablet do governo para o desbloqueio, mas não sei o comando para dar o flash.
  14. Não sei o comando usado para dar o flash na bios alguém poderia me ajudar por favor? Preciso com urgência.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...