1 - Fiz mais alguns testes, aligar o notebook ele carrega todo o sistema, mas ao iluminar o display com uma lanterna não aparece nada, é como se estivesse desligado. Com ele ligado conectei um monitor externo, e o mesmo apresentou imagem, o curioso é que ao analisar o gerenciador de dispositivos, não aparece o monitor interno(integrado). IMG01
2 - Desliguei o notebook com o monitor externo conectado ao HDMI, e tornei a liga-lo, a partir do POST deu vídeo no monitor interno e no externo. No gerenciador de dispositivos aparece os dois monitores. IMG02
Se repito o item 2, mas reiniciando o notebook ele não reconhece o monitor interno e exibe a imagem apenas no monitor externo.
O monitor interno não é reconhecido como se tivesse sido desconectado o flat do monitor da placa-mãe.
Depois de reconhecido o monitor interno através do item 2, pode-se reiniciar varias vezes o notebook que ele mantem a exibição no monitor interno.
Apenas apresenta o defeito depois de desligar o notebook e esperar uns minutos desligado