Jump to content

Leonildo

Technical Cooperator
  • Content Count

    5,002
  • Avg. Content Per Day

    3.6
  • Joined

  • Last visited

  • Credit

    10557
  • Country

    Brazil

Leonildo last won the day on January 10

Leonildo had the most liked content!

Community Reputation

1,472 medal 9

About Leonildo

  • Rank
    Hero Super
  • Birthday 04/01/1984

Personal Information

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Location
    Pedreiras / Maranhão Brasil
  • Personal text
    Tente uma, duas, três vezes e se possível tente a quarta, a quinta e quantas vezes for necessário. Só não desista nas primeiras tentativas, a persistência é amiga da conquista. Se você quer chegar a onde a maioria não chega, faça o que a maioria não faz.

Recent Profile Visitors

3,405 profile views
  1. @Nogas Tensoes de VS sobem após o start da placa apesar que na tabela se refém a elas no estado de S5 em modo AC.
  2. Passe essas tensoes e quais linhas vc encontrou elas? Sao essas +3/5VPCU as tensoes encontradas PL10 e PL9? Botao de ligar vai a nivel baixo? Segue as imagens abaixo para analisar.
  3. @CTM Informatica pois é, deu uma viagem aqui! Troca o c.i e veja como vai ficar.
  4. @CTM Informatica amigo se realmente for curto nessa linha vc tem que remover o PQ4 e injetar tensao no dreno dele pra ver se algo vai aquecer! Pode ser algum capacitor em curto...Voce encontrou o capacitor em curto na linha de B+ na linha do LVDS. Pra mim esse já era o culpado e condenado! Fico aqui imaginando se esse consumo é algum componente desses que vc removeu é quem que deve ta fechando curto?
  5. SST25VF016B essa é a qual esta descrito no esquema! C.I U813.
  6. @CTM Informatica O TPS51427 não é compatível com ISL6237 por isso quando voce pressiona o power as tensões caem. Pinos 20,13,28
  7. @Adriano Presley Sao esses os modelos de processadores que esta testando?
  8. @CTM Informatica VS inicia no dreno do PQ4! Eu nao estou entendendo o seu raciocínio e nao estou sabendo quais sao esses resistores que vc menciona!
  9. @CTM Informatica se tiver com dificuldade de saber quem é na placa devido a falta de serigrafia identificando alguns componente, segue o arquivo para ajuda-lo.
  10. @Adriano Presley é mas para manter a organização e padrão de formatação dos tópicos. Tudo bem brother obrigado pelo retorno!
  11. @CTM Informatica Ainda tem algo de errado! Depois que constatou o capacitor em curto vc colocou o resistor no lugar e injetou tensao pelo DC-jack? Fazendo isso deu esse consumo? Remove ele novamente e injeta tensao pelo DC-jack e veja se ainda vai ter consumo ou se vai chegar tensao no PAD do resistor? Veja se nao ficou nada fechando curto? Eu vir que vc removeu muitos componentes.
  12. @Patriick Furttado veja aí se o arquivo que postei é compatível com sua placa? O ci é o mesmo olha com ta a tensao nas saídas?
  13. @Motta Álvaro as memorias recebem outras alimentações e reset tambem! Se tiver osciloscopio é bom analisar com ele ! Link do esquema? E confirme se o modelo da placa está correto?
  14. @CTM Informatica primeiro coloca alimentação pela fonte de bancada ainda e sempre com pouca tensao, se nao tiver mais curto, vai subindo a tensao até chegar nos 19v e tenta liga a placa. A fonte tem proteção, se ainda tiver curto ela desamar. É bom verificar se as tensoes de STB estao presente e se está tudo ok para apertar o botao de ligar.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Create New...