Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jasonmiguell

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    17
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de jasonmiguell

Novato

Novato (1/14)

4

Joinhas

  1. ok amigo, vou dar uma olhada e ve se tem algo em curto, mas quando ligo a ponte de diodo ja começa a fumaçar, tem algo a ver esse lm317 em curto ?
  2. conseguir baixar o arquivo, me desculpe a falta de conhecimento, como falei sou novo no ramo, mas conseguir resolver o problema graças a moça ai em cima que falou do resistor de 1k, Deus te abençõe, como também a todos os envolvidos.
  3. Blz, vou vê se consigo, e amanhã faço os testes, maz antes de trocar o relé eu testei toda a linha antes, dá forma que você me disse no início do tópico e tava tudo ok.
  4. Ele não liga se não estiver na tomada, e aí ligar ele chavea, como se fosse direto para a a rede elétrica sem reconhecer bateria, mas não tem corrente na saída, é se tirará tomada ele desliga por completo, tá bem estranho o negócio
  5. Talvez eu não tenha joinha pra baixar o esquema porque sou novato no fórum, consegue me mandar por email? Amanhã pela manhã faço esse teste quando chegar na loja.
  6. Ele não entra no modo bateria, ele pisca, continua carregando elas mas nem tem correntw na saída e nem mantém ligado se não estiver na energia. Vou tirar foto e te mando pra cá quando chegar lá na assistência.
  7. Bom dia estou com problema com esse nobreak, o mesmo está ligando, porém não reconhece as baterias e não tem energia na saída, mas no entanto ele consegue manter as baterias carregadas, e não faço a mínima ideia do que seja, alguém pode me ajudar?
  8. Bom dia, estou com esse notebook em minha assistência, onde o mesmo chegou com a ponta de diodo e a trilha onde deveria ter um fusível toda destruída, refis toda a trilha e a ponte de diodo, porém quando ligo o mesmo está esquentando a ponte de diodo a ponto de fumaçar e não liga, deve ter algo em curto, porém não tenho ideia do que possa ser, alguém pode me ajudar?
  9. estou com um nobreak igual e estou meio que desesperado pra resolver, no meu caso ele liga mas não entra em modo bateria, ele carrega elas até o talo, mas quando tiro da tomada as mesmas não carregam, vocês podem me ajudar ?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...