Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    São Luís

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MUKLEY

Novato

Novato (1/14)

3

Joinhas

  1. Caros colegas acho uma ideia ótima mesmo, mais vamos pensar no colegas iniciantes e intermediarios que estão começando, o valores estão um pouco alto para a assinatura super vip, minha dica seria fazer um pacote de 03 meses aum valor mais acessivel por exemplo 90,00 reias, acho que seria mais viavel e teria muitas assinaturas pois é um valor acessivel para muitos colegas do forum. essa é minha opiniao obrigado.
  2. Bios - Notebook - HP PAVILION DV7 - 11254-3 1.0 DDR3 Visualizar Arquivo Bios do notebook hp pavillion dv 7 placa 11254-3 1.0 DDR3 Uploader MUKLEY Enviado 11-06-2020 Categoria HP e COMPAQ  
  3. 3 downloads

    Bios do notebook hp pavillion dv 7 placa 11254-3 1.0 DDR3
  4. MUKLEY

    apresentação Jadson Soares, São Luis, Maranhão

    Ola, conheci o eletronica br pelo google mesmo fazendo pesquisas, estou a um tempo no ramo tenho uma assistência de celular e computadores, pretendo ajudar e ser ajudado no forum, sou estudante de ciência da computação e estou a 1 ano da conclusão.
  5. Conheci a eletronica br através de um canal no YouTube que ajuda técnicos em notebook, como não tenho muito conhecimento quero participar do fórum e poder ser ajudado e ajudar o máximo possível quando puder. Sou estudante de ciência da computação e quero aprender mais um pouco de hardware.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...