Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jefffalcao

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Pelotas, Rio Grande Do Sul, Brasil

Conquistas de Jefffalcao

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira postagem Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

1

Joinhas

  1. Sobre a lâmpada não encontrei aqui na cidade, sobre o resistor retirei e vou testar a tv. Obrigado por toda a ajuda.
  2. a lâmpada e de 70w sobre retirar o rw821 seria pra aumentar a durabilidade dos leds ?
  3. O que me ajudou uma vez, eu peguei a bios segundaria e coloquei na primaria, e ligou normal nao foi nessa mesma placa.
  4. Bom dia pessoal, Estou com essa tv que troquei os leds, no entanto agora quando ela vai dar imagem acende a lâmpada em serie e se desliga. achei o DW802 em curto ao retirar ele e refiz o teste e ele esta bom mais o curto continua na placa, baixei o esquema e segui todas as trilhas e esta tudo ok no meu ver. vou deixar as imagens em anexo desde já agradeço a ajuda.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...