Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    20
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, Brasil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Biel92

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

1

Joinhas

  1. @Sergio.lucas entendi. Eu vou ter que encerrar o tópico. O Cliente não vai mais querer. Obrigado a todos pela ajuda.
  2. @Sergio.lucas eu tô se nos entes pra trocar. Estou procurando por aqui por perto alguma placa pra retirar. Vale a pena pena comprar alguma ruim pela internet?
  3. @Sergio.lucas Eu liguei em 19v. Agora eu entendi porque fumaçou. Ainda não tenho a fonte de bancada na loja. Só em casa.
  4. @Sergio.lucas Entendi. Mas o posto do amigo @curtolo ajudou mais um pouco. Obg pelo apoio, amigos.
  5. Tô precisando deste esquema. O que eu posso fazer pra que esse arquivo seja disponibilizado pra mim?@SERGIO_372
  6. Realmente o CI 51225 estava em curto. Realizei a troca dele e vi que o FET de entrada 7200 esta esquentando a ponto de sair fumaça. Dá pra testar mais nada sem resolver esse problema, né?
  7. Fiz uns testes antes de trocar o resistor. Acabei percebendo que os pinos 11, 12, 13 ,14 e 15 estão em curto. Isso pode ser o CI?
  8. @juansito Eu vi que tem um resistor esquentando. Vou testá-lo. Pode ser que ele esteja em curto e indo direto pro GND. Depois ponho o resultado aqui do que ocorrer.
  9. @wjinformatica Eu uso uma agulha na ponta desde que comecei a analisar notebooks. Eu também estranhei porquê havia essa tensão de 19v no pino 12 antes, depois que fui anotar todas as tensões, obtive esses resultados.
  10. @Sergio.lucas eu também medi tanto nos pinos quanto nos capacitores e resistores que fazem contato direto com cada pino e o resultado foi o mesmo. A princípio pensei que fosse mau contato nas ponteiras do multímetro, mas testei e funcionam perfeitamente.
  11. @wjinformatica Ora aparece tensão ns pinos, depois some. não sei o que está acontecendo. No pino 3 aparecia 3,26v, agr a tensão não aparece.
  12. @Sergio.lucas só consegui encontrar a tensão de 3.3v no pino 3 do CI 51225. Não achei os 5.0v. Será que pode ser algum problemas de BIOS?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...