Ola, gostaria de abrir uma assistência técnica autorizada na minha própria casa, porque não tenho condições financeiras para pagar um ponto (aluguel ou comprar) de inicio e gostaria se é viável. Só tenho um multímetro analógico e um ferro de solda. E gostaria de saber qual equipamento está em alta.