Olá amigos.
Conheci o EletrônicaBR por pesquisa realizada no Google.
Meu nível técnico é intermediário Técnico, trabalho com manutenção de tv's e computadores.
Gostaria de compartilhar habilidades, dicas e macetes entre a comunidade assim como também compartilhar materiais de leitura e ajuda técnica.
Trabalho com manutenção na área de informática a cerca de 7 anos e iniciei a cerca de uma ano e meio na reparos em televisores. Por isso gostaria de compartilhar o que sei e aprender também com os senhores.