Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guilhermesoti

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Patos de Minas-MG

Últimos Visitantes

318 visualizações

Conquistas de guilhermesoti

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

2

Joinhas

  1. muito bom ótimo que deu certo, agora só aproveitar esse desbloqueio do xkey pra min é muito melhor que o ltu.
  2. verifica o seu leitor da nand pode esta com problema, limpa bem os pads onde esta soldando com álcool isopropílico apos soldar pra não fica resíduos e fecha curto, qualquer coisa troca o leitor faz outro com cartão sd e resistor e tenta pode ser ele que esta escrevendo a nand com erro.
  3. cpu key não tem nem o arquivo fcrt_enc.bin so na nand. mas tem esse tutorial aqui que fala como converter o dump lt pra original http://www.terranerd.com.br/categorias/item/87-xkey-xk3y mas recomendo o video porque fiz com ele e funciona perfeito.
  4. não tem como precisa pegas os arquivos que estão na nand incluindo a cpukey e o dvdkey porque ele emula um drive e pra isso ele tem que ter as informações do drive pra roda os jogos e o xbox reconhecer ele.
  5. @sh4d0w4224 ele com o hd original liga aparece a logo do ps e desliga, ele não entra no modo de recuperação quando liga só entra quando liga e segura o botão power, trocando o hd ele pede pra atualizar o sistema com o update recovery o maior é ai que acontece o erro, e o erro acontece mesmo entrando no modo de recuperação, sim ja formatei usando o diskpart sempre faço isso, e baixei o update nos principais web browser(IE, firefox, chrome,opera), verifiquei o md5 e ta tudo correto e não atualiza.
  6. https://www.youtube.com/watch?v=9xnLwr8isN0 da uma olhada nesse vídeo que explica tudo como arruma o xkey no xbox 360
  7. Boa Tarde! Pessoal estou com um ps4 fat placa SAB-001 com seguinte problema ligando e quando ia iniciar o sistema desligava, desmontei troquei fonte e continua, fiz um reflow na apu e continua, troquei o hd e ao tentar fazer o update esta apresentando esse erro su-30645-8, já fiz de tudo troquei pendrive formatei pendrive varias vezes baixei vários update entrei no modo de segurança e não vai simplesmente fica nesse erro e não atualiza, se aguem passou por esse erro e tiver uma solução ou ideia do que pode ser e puder me ajudar.
  8. guilhermesoti

    apresentação Guilherme Patos de Minas/MG

    1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site) google 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) Técnico e Empresario 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? diagnosticar problemas e defeitos. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Meu nome é Guilherme, conheci o site no Google fazendo algumas pesquisas técnicas, sou técnico e empresario em games e quero aprender cada dia mais com novas experiencias. gosto da área eletrônica em resolver problemas, sempre desde de criança fui fascinado e curioso pra entender como tudo funcionava.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...