Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hebert Lopes

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    12
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que Hebert Lopes publicou

  1. PQ1 entra Vin tensão alta, tá chegando os 19 volts, esse PC14 eu não to achando se tiver na placa pode tá sem serigrafia.
  2. é normal entrar num diodo zenner 18,88 volts e sair do outro lado 18,12 volts ?
  3. to achando q posso ter ligado o diodo invertido como ter certeza das polarização ?
  4. vc acha q isso pode ser o problema para o notebook não ligar ?
  5. tem alguma sugestão para remover o curto ? e o positivo do diodo fica de qual lado olhando pela foto ??
  6. eu fiz esse teste no componente (Diodo Zener) antes de coloca-lo na placa e não apitava dos 2 lados só de 1 lado, porém agora já tá apitando dos 2 lados assim como o anterior, é como se os diodos q eu colocasse lá estragassem essa é a impressão q eu to. Vc sugeri eu remove-lo de novo e testa-lo de novo ?
  7. Boa Tarde ! analisando pelo esquema uma placa NAV50 LA-5651P rev. 2.0 que não liga nem sequer acende os leds conectando o jack, eu vi q um diodo tá passando tensão para os 2 lados, já troquei o diodo por um igual e continua passando tensão para os 2 lados. alguém sabe porque ?? se é normal se tá errado ou o que pode tá causando tal coisa ??
  8. já comprei ontem assinatura para 1 ano estou logado com meu usuario no site e quando fui tentar fazer um download de uma manual deu q eu não tenho permissão. Alguém pode me ajudar ?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...