Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    20
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Conquistas de BR3NI4K

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

2

Joinhas

  1. Qual o modelo desse diodo zener Diego? ele tem alguma numeração específica ou algo do tipo?
  2. Boa noite brother, você ainda esta com os reguladores pois, estou precisando ainda deles. Eu fiquei um tempo fora do ar pois estava fazendo pesquisas da faculdade e acabei não tendo para mexer no Xbox. Agora que estou mais tranquilo resolvi voltar a dar uma atenção nisso.
  3. nagkiller valew mano pela atenção borther.. vou ver o que faço aqui
  4. Salve nagkiller blz, então man eu vou dar uma olhadinha no datasheet dele e.. eu gostaria de ler o conteúdo dele mesmo e não reescrever algo nele. Você tem algum link ou contato desse Chines e, esse fusível de que você comentou sabe onde eu vejo ele aqui cara?
  5. Boa Noite amigos da ELETRÔNICA.BR, Ja mexi com Arduíno e pouco com Raspberry Pi porém, esta sera a primeira vez que entro em contato com o PIC e gostaria de um help. Bem, eu tenho um circuito montado com esse MCU e gostaria de saber como remove-lo sem danificá-lo e como ter acesso ao código escrito na memoria dele. Sei que a linguagem escrita nele é C e isso não sera problema . Se alguém puder dar um help nessa eu agradeço bem muito galera e perdoem a qualidade da img.
  6. BR3NI4K

    doc Python

    Visualizar Arquivo Python Ta aí uma parte dos meus materiais de estudo em segurança, hacking e linguagem de programação (Python). Uploader BR3NI4K Enviado 04-02-2018 Categoria Informática
  7. BR3NI4K

    doc Python

    Versão 1.0.0

    16 downloads

    Ta aí uma parte dos meus materiais de estudo em segurança, hacking e linguagem de programação (Python).
  8. poh man eu não uso MP cara, não pode ser por outro canto?
  9. entao khronosbrz, eu vou trocar os Reguladores de tensão pra ver no que dá ja que estavam em curto mas vlw pela dica pois sera necessaria caso ele persista com problemas (y)
  10. boa tarde brother, desculpa nao ter comentado nada ainda nao testei essa ideia que voce me propôs pois estou em mes de prova na faculdade mas assim que eu fizer, posto os resultados mas, uma duvida, eu terei que utilizar os seguintes materiais: Regulador de 3,3V Regulador de 1,2V Diodo Retificador 1n4001 ou nao irei precisar do Reg. de 3,3v?
  11. eu vou tentar fazer esse circuito aqui man e te mando uma resposta vlw
  12. kkkk exatamente. Eu acabei de ver um outro regulador aqui G1084 que ira funcionar. O problema é achar pra comprar kkkk
  13. O problema é que nao tenho uma pcb de sucata, tive que me virar para comprar os reguladores e montar o circuito porem, os dois reguladores sao de 3.3v entao, estou montando um circuito para o de 1.8v. Comprei 3 resistores sendo eles 120Ohm, 150Ohm e 180Ohm. Soldei um de cada vez na saida do regulador de tensão para ver se o resistor convertia os 3.3v em 1.8v e sem sucesso. Nenhum dos 3 fez o que eu pensei.
  14. Boa tarde shutdown, entao brow, eu to fazendo todos os testes com a PCB fora ja mas eu ja resolvi um dos problemas. Eu comprei ja 2 reguladores de tensão 3.3v O que acontece, o regulador de 3.3v eu coloquei e o game bipa ja, porém eu preciso agora montar um circuito com o outro regulador de 3.3v e baixar essa saida para 1.8v. Tem alguma ideia de como fazer isso pq o regulador de 1.8v é o AMS só que ele é minusculo demais para soldar. vlw pela dica irmao (y)

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...