Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcus Antonio Costa

Membros
  • Posts Por Dia

    0.05
  • Posts

    126
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Sobre Marcus Antonio Costa

  • Data de Nascimento 11/05/1960

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Rio de Janeiro
  • Texto pessoal
    Amante da eletrônica

Últimos Visitantes

672 visualizações

Conquistas de Marcus Antonio Costa

Novato

Novato (1/14)

4

Joinhas

  1. Marcus Antonio Costa

    dúvida positivo an3100

    Liga mas nao aparece imagem, o talvez seja a bios, alguem pode me dar uma ideia ou me ajudar placa 71r-a14-ie4-t820 positivo
  2. Meu amigo baixei o soft tindicado e instalei os drivers corretamente, muito obrigado.
  3. Boa tarde tenho um netboobk aqui na oficina deu entrada para instalar sistema windows 7 stater ao criar pendrive de windows 7 este coloquei boot pela usb, e a instalação ocorreu tudo certo, menos o video digo o driver não foi instalado , alguém pode me ajudar já fui no site da philco e la não consta driver para esta linha phn 10303, alguém tem o driver de video certo para esse aparelho e poder me ajudar.
  4. Boa tarde a todos defeito simples resolvido comprei eprom winbond w25Q32 comprei gravador baratinho 25 reais, e vai me servir mais adiante gravei a rom para flat e deu certo aparelho com cliente e bolso do tecnico feliz, obrigado a todos. To mandando a rom certo deste aparelho para todos que tiver esse aparelho CCE L322, ela liga desliga sozinha tem dia que não liga, segue, vigi... não pode enviar esse tipo de arquivo aqui, valeu, pode encerrar topico.
  5. Após realizar vários testes descobri o capacitor C 101 electrolítico 100mf x 50volts na fonte primaria quase todo alterado que impedia da fonte armar o 3,3 do stand bye e consequentemente na~alimentar placa principal para acionar as voltagens 12volts som e 24 seletor , anotem ai obrigado sr moderador por colocar no local certo certo e encerrar topico.
  6. Boa tarde, tenho tv LG modelo 42LD420 com a fonte stand bye quase nula, existe a fonte desse aparelho, baixei o esquema mas não vem a fonte, ja soltei a placa principal da fonte , e o 3,3V não aparece, senhor moderador por favor se meu tópico estiver com algum problema por favor me oriente se postei no local errado dando informação de como devera ser feito.
  7. Boa noite Senhores, Nao sei se é o lugar certo onde postei no menu criar tem tv lcd e plasma mas a unica opçao que se tem la é treinamento, Sr moderador se pretende corrigir o faça orientando o local.Tenho uma TV para conserto modelo CCE L322 com intermitência liga e desliga aleatoriamente, fiz alguma pesquisas e fui ate a rom desse aparelho onde se da muito problema, ele esta usando winbond 25Q32fvsig de 4mega 32bit gostaria de saber se apago o conteúdo da rom e antes faço uma copia, e se regravo nesta mesma rom alguém pode me ajudar, pergunto
  8. Senhores problema resolvido reinstalaei o driver de audio e veio normal o som
  9. Feito a troca aparelho voltou a funcionar agradeço a colaboração.
  10. Os 5volts principal de origem da própria placa da fonte é 5,2volts, ela cai para 3,9volts quando conectado a placa principal, fiz teste com 5volts fonte externa de 5v e não tem essa queda de voltagem como os 5v da fonte, pode o capacitor 3,300 kg que filtra os 5volts?
  11. Desliguei a olá z seus e os 5 volts continua baixo, só fica normal quando desligo a placa principal
  12. Boa noite amigos, peguei uma tv LG 50PT250b para conserto, esta tv ela acende o led stand bye mas não liga, ja desliguei placa y sus e z sus para ver defeitos por etapa mas não liga então , fui verificar os 5 volts e esta medindo 3,4Volts, entaun soltei o p813 que vai para placa principal e ai os 5 volts apareceram e tambem 17Volts o rele também armou, então fiz um teste de 5 Volts com uma fonte controlada de 5 e 1 amper de corrente, alimente a placa principal e os 5 volts não caiu, alguem pode me ajudar, sera que minha fonte de 5V na placa da fonte esta boa? não tenho o esquema da fonte deste aparelho. Alguem que conheça este aparelho pode me ajudar?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...