Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

301 visualizações

Conquistas de tunrel

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. tunrel

    resolvido duvida sobre stilo CSS

    O 2 pontos informa que o arquivo está em uma pasta acima.
  2. tunrel

    em análise Nobreak APC 6000 VA Não Liga!

    Olá, Assis Moura. Tudo bem contigo ? Pois é, estava na duvida sobre isso também. O aparelho possui dois blocos de bateria, cada um com 8 totalizando 16. Vou tentar colocar umas baterias em series e ligar no aparelho, pois ele permite a conexão de baterias externas. Obrigado pela informação.
  3. Olá, amigos da Eletrônica BR. Estou analisando o Nobreak da APC 6000 VA. O nobreak estava com os transistores Q711 e Q708 (G4PC50U) em curto , os diodos D740, D744 e D708 também em curto e, encontreis as resistências R828 e R822 abertas. Todos esses componentes já foram substituídos por novos. Entretanto já analisei a placa por inteira, várias vezes e não encontro mais nenhum componente ruim(o que é estranho). Quando tento ligar o aparelhos, ele não gera corrente no primário, porém já analisei vários componentes que poderia causar isso. Por duvidas, faço a medição do componente desligado da placa. Por ser da serie APC, penso que ele não possa ligar sem as baterias estarem no lugar, mas mesmo assim ele não liga. Se alguém já teve a oportunidade de mexer nesse modelo de aparelho poderia dar-me alguma sugestão ? Pois creio que o defeito esteja na fonte, já liguei o aparelho na serie, mas não acusa curto, apenas tem um incidência de luminosidade comum de um funcionamento. Agradeço muito qualquer informação ou sugestão.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...