Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clayton Shasse

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Conquistas de Clayton Shasse

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. @curtolo Não possuo mas posso adiquirir uma. Tbm conheço outro procedimento. Isso é a ultima tentativa para não desistir.
  2. Possuo solda e tudo devido meu pai ter oficina, mas não especifica em informática e etc.
  3. Nesse momento estou mexendo nele em modo de segurança pra estar em contato com o forum eletronica br. Nesse modo ele não reinicia e funciona normalmente. Isso me da esperança de poder resolver o problema!
  4. Ja realizei o teste de temperatura e está não passa do 70 graus sendo este um nivel que compromete as peças do notebook. Tenho a atualização da bios como ultima alternativa para tentar a correção deste erro. Obs: quando troquei o processador eu coloquei a pasta termina de forma adequada.
  5. Entra no windows e depois que entro no navegador ou outro programa qualquer começa a usar seu processamento, este reinicia sozinho ou da tela azul.
  6. Entendi. Peço desculpa pelo erro de informação!
  7. Meu notebook apresenta o problema de estar reiniciando toda vez que ligo e executo qualquer programa que use seu processamento. Troquei o processador intel T4500 por um T8300 ambos socket 478, mas não resolveu a situação. Já tentei vários e vários procedimentos formatando até o meu sistema operacional e o seu erro continua. Suspeito que a resolução do problema possa ser realizada atravez da atualização da bios do sistema. Desde já agradeço o suporte dado por todos.
  8. @curtolo Boa noite Amigo. Estou precisando muito da bios atualizada da placa mãe asus h24z por que meu computador está com um problema mt serio. Te suplico que me ajude a resolver por que estou precisando mt e dependo desse computador para trabalhar. Se tiver como me ajuda peço que retorne essa mensagem.
  9. Boa noite a todos. Venho atravez deste solicitar a bios da placa mãe asus h24z com a versão mais recente que houver. Desde ja agradeço a ajuda de todos. Fiquem com Deus. NoteBook: Megaware Meganote Black Series Placa mãe: Asus H24Z

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...